Vídeo vai parar na web safada muito safadinha gozando com o amigo de belo horizonte – mg

1 min 41 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 41 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo vai parar na web safada muito safadinha gozando com o amigo de belo horizonte – mg

Vídeo vai parar na web safada muito safadinha gozando com o amigo de belo horizonte – mg

(escrito por Kaplan)De repente abre-se a porta do banheiro e sai minha esposa, cheirosa, totalmente nua, com a toalha enrolada nos cabelos, meu amigo não fez questão de disfarçar, viu aquela xaninha depiladinha, se aproximando e depois aquela bundinha deliciosa se afastando em direção ao mim. EU FIQUEI POR TRÁS SEGURANDO A GAROTA E AINDA ADIVERTI O CARA SE ELA MANDAR PARAR PARE ENTENDEU? O SENHOR MANDA DOUTOR. acabamos a refeição, ele ofereceu uma carona, aceitei e nos retiramos.

Começei a fazer mais rapido , e o cu dela estava parecendo o dos videos ( O ) dando pra ver que o cu ja estava bem aberto e ja acostumado a rolaEle me pegou de jeito dessa vez e chupou meus seios como quis, não consegui segurá-lo.

Espero que tenham gostadooo, um beijo bem gostoso pras safadinhas que contam suas historias aqui. gostosa daquelas que adora se vestir bem safada e sair.

aproveitei que ela estava deitada deitada de costa com o travesseiro na bunda abrir a pernas dela penetrando forte na boceta com os braços esticado” o ponto 8 ” estava metendo nela sob o horizonte chuvoso porem dava pra ver o sol se pondo. Assim que ele chegou ja começamos com os amassos e como sempre eu ja estava molhadinha quando ele tirou toda a minha roupa… Fomos pra cama é ele me beijos por toda parte, eu acabei gozando sem nem dar atenção pra ele, depois ele bebeu a champagne e me beijos pra que eu pudesse beber da boca dele, transamos por três horas seguidas entre preliminares e carinhos pra depois tomar banho juntos e nao aguentar o tesão pra transar de novo. Vai dizer que você nunca ficou a fim de transar com ela?”Marcos e Amanda, embora passassem longe das tais ´relações abertas´ que caracterizavam muitos namoros modernos, já haviam tido algumas experiências com mais pessoas, sempre em clubes de Swing.

Eu olhava assustado, o cara era forte pra cacete e chegou perto de mim e mandou os guardas segurarem meus braços com força.