Vídeo Vai Parar Na Web Moreninha Bem Gostosa Gozando Para Amigo Bem Gostoso Da Zona Sul De São Paulo

88 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

88 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Vai Parar Na Web Moreninha Bem Gostosa Gozando Para Amigo Bem Gostoso Da Zona Sul De São Paulo

Vídeo Vai Parar Na Web Moreninha Bem Gostosa Gozando Para Amigo Bem Gostoso Da Zona Sul De São Paulo

""Fui convidado para trabalhar na política neste ano, e estava vendo as pessoas que iriam passar os três meses comigo, naquela campanha, havia varia pessoas interessantes, algumas meninas até que bonitinhas, mas uma me chamou mais a atenção, ela estava de cabelo vermelho, que descia até o meio das costas, um corpinho escultural cintura fina, bundinha redondinha e arrebitada, as pernas grossas bem torneadas, os seios médios e duros, dava para ver tudo isso por que a roupa que ela usava acentuava bem suas formas, escutava os organizadores falando, mas não tirava os olhos da ruivinha, então foram separar as equipes, eu rezei para pegar a equipe dela, logo foram chamando e montado os grupos, ela não havia ainda sido chamada e nem eu, foi então que a chamaram, assim fiquei sabendo seu nome, Jessica, e logo após chamaram Larissa, uma moreninha lindinha e bem gotosinha, e Rafael um rapazinho bem afeminado, que vibrou dando gritinhos, com certeza os três eram amigos, então como eu tinha um carro fui chamado para ser o motorista desta equipe, quase pulei de alegria, mas não demonstrei, e após a reunião nos reunimos, eu, Jessica, a Ruiva gostosa, Larissa, a morena linda e Rafael, o rapazinho animadinho, conversamos um bocado na apresentação e cada um contou um pouco sobre si, Jessica disse que estava morando com um cara já fazia uns dois meses, Larissa disse estar solteira e o Rafael disse estar à procura de um bofe, rimos muito, e ficou combinado que no dia seguinte, as 08h00, todos estariam ali prontos para começar o trabalho.

Eu novamente me ajoelhei a sua frente e acompanhei cada centímetro do pau de Maneco (que era pequeno, mas grosso), entrando no cu de Luiz Paulo.

E quando me vi, estava gozando.

Foi super imprudente mas gostoso para ambos. "Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro.

Olá meu nome e Anny tenho 23 anos morena dos peitos grande da bunda gostosa resumindo dou um tezão ! Tudo começou quando eu comecei a trabalhar em uma loja de sapatos! Nossa fiquei loca pois lá trabalhava muitos homens até que um são uma delicia mas n re distúrbio as cantadas de dele cada vez que subia no esto era uma mãozinha em minha bunda pois eu vivo de legue e marca tudo minha pepeca ficava rachadinho do geito que ele gostão nos naquele dia ja de tarde sem movimento na loja e eu ja cheia de tezão toda molhadadinha cheia de tezão loca para ser comida fui até o estoque e quando me depara com dois homes lindos gostos que estavam me comendo com os olhos fu enventar de passa por ele eum deles me puxo nossa que pichada fiquei toda mole me entreguei nos braços de e logo o amigo veio de frente ime beijando em quanto o outro pegava na minha pepeka no asa que delicia muito tezão sentir aquele pau enorme em minha bunda e ele falando em meu ouvido sua safa toda molhada né querendo nosso pau! eu como sou safada respondi! Lógico estou babando querendo vcs em mim ele puxou meu logos cabelos pretos e me levou até seu pau em quanto o amigo tirava minha calcinha fiu dental dizendo bunda gostosa vou chupar bem gostoso delicia e me chupava como se eu fosse e me chupava como se fose um sorvete nossa que tezão eu gemia e chupava o pau era tanto tezao que gozei na cara dele ele n resistiru meteu sua rola na minha pepeka eo dedo no meu cuzinho nossa que delicia eu falava me fode gostoso vai é o amigo fala agora e minha vez só que eu quero o seu cuzinho minha prinsezinha! Eu vem comer meu cuzinho ele é todo seu nossa que dor mais gostosa que tezão ele comeu meu cozinho até gozar e o amigo com tanto tezao pegando em meu peitos eu culpando ele bem gostoso ate ele gozar na minha boca no meu peitoque delicia que foi é quando estávamos descendo para loja quem estava nos esperando o dono da loja e me chamou no canto e falou eu vi tudo e amanha e minha vez só que em outro lugar delicia!! E eu sai arumando minha roupa com uma risadinha de safada !! Conto real– Que vergonha, ele fica assim e não amolece.

Dei play em um video e fiquei vendo no notebook. Até que ajeitei na entradinha da minha xota molhada e fui sentando bem devagar no pau dele sempre olhando pra cara do André que tava cheio de prazer…Comecei a rebolar bem gostoso no pau dele e meu clitóris ficava roçando nele, que delicia que tava aquilo, nós dois gemendo e ele pedindo pra não parar e quanto mais ele gemia, mais rápido eu rebolava!!Minha bucetinha tava escorrendo de tanto tesão, então ele pediu pra mim ficar de quatro e então eu me ajeitei, me empinei toda pra ele que ja foi logo socando a rola na minha xoxota… E começou bombando devagarzinho e foi aumentando mais a velocidade cada vez que eu gemia.