Video Sobrinha Taradinha Gozando Com O Chefe De Serra Do Rj

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Video Sobrinha Taradinha Gozando Com O Chefe De Serra Do Rj

Video Sobrinha Taradinha Gozando Com O Chefe De Serra Do Rj

Foi nesse instante que ele começou a demonstrar que não iria ficar apenas na apresentação de locais, eu certamente fazia parte dos locais que ele gostaria de descobrir… Pensei comigo; como poderia transar com o chefe de meu marido?? Como ficaríamos depois??? Por outro lado, se ele forçasse comigo e eu não aceitasse, será que a promoção de meu marido sairia ainda assim?E nessa duvida encerramos a primeira parte do nosso tour ele me deixou em casa para me trocar para podermos ir jantar e conhecer alguns lugares noturnos. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu.

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr. Foi alucinante vê-la com os olhos semi serrados e a boca molhada entreaberta de prazer com varias mãos passeando pelo corpo e alguns dedos a invadi-la na buceta, sua feição era de êxtase.

Porque eu estou gozando dentro de você, dentro de seu rabo quente… goza Nina.

Então peguei o notebook e não sei o que me deu, uma espécie de estalo e coloquei um vídeos dos que eu me masturbava e disse, vê aí que vou sair daqui, então ela perguntou se o vídeo me excitava e eu disse que já, mas que jamais ficaria excitado ali, mesmo vendo vídeo, foi quando ela me disse que se eu era tão melhor que ela, ficasse, visse o vídeo sem se excitar e eu sentei e comecei a ver e não demorou muito pra me excitar, levantei para sair e ela então levou a mão na minha bermuda e pegou em meu pênis e logo ela soltou uma frase rindo, de que eu não era tão santo e que estava saindo porque estava excitado e não admitia…Foi quando o problema realmente começou, eu estava mesmo muito excitado e nem sei dizer mais se era por causa do vídeo ou se porque ela encostou em mim (coisa que ninguém havia feito antes), então minha mãe tirou o resto da roupa na minha frente e começou a passar a mão na minha bermuda, onde meu pênis estava e começou a me perguntar se eu não estava excitado, e naquela hora, juro, fiquei possuído, não era mais eu, eu disse que sim e ela pediu para eu tirar o calção e eu tirei na hora enquanto ela foi fechar a porta da sala de tv.