Vídeo Sensacional Magrinha Apertadinha Gozando Amigo Da Faculdade De Congonhas – Sp

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Vídeo Sensacional Magrinha Apertadinha Gozando Amigo Da Faculdade De Congonhas – Sp

Vídeo Sensacional Magrinha Apertadinha Gozando Amigo Da Faculdade De Congonhas – Sp

Tentei me manter calmo, mas não tava conseguindo, se ele contasse pra minha esposa, ou colocasse na Internet fotos e videos meus… Eu estaria perdido… Estava nas mãos dele…"Mulheres,beijos na bucetinha. Tenho uma estatura média 1,65 , magrinha atlética, cabelos compridos pretos e bumbum empinadinho.

Me disse eu quero é vou aproveitar todo dei risada e fomos para o privado, e resumo combinou de me pegar no aeroporto Congonhas porque ficaria mais perto para o caminho dela que iria com pernão de fora( eu tinha falado que adorava pernão bundão e peitão).

nisso eu terminei de tirar as calças dele e mandei ele continuar sentado na cama, eu subi em cima da cama de frente para ele, fiquei em pé com minha xaninha na cara dele, mandei ele dar um beijinho, ele ja passou a lingua com sede, eu mandei ele parar e fui descendo, fui sentando até encostar minha bucetinha que estava apertadinha naquele pau gostoso, comecei rebolando devagar e fui aumentando… comecei cavalgar naquela pica e vendo aquele homem pirar…coloquei meus peitos na boca dele, mandei ele chupar bastante, enquanto puxava meus cabelos e eu continuava a rebolar naquele pau gostoso…. Fui pego de supetão, porém perguntei com quem ela queria transar, ela disse que era com um amigo dela (que eu conheci no início do nosso relacionamento) pois ela era louca de tesão por ele.

Passamos uma noite sensacional, saímos mais tarde para um barzinho e quando voltamos para o hotel, após umas cachaças para a cabeça, o tesão predominava e o jeito foi continuar as brincadeiras, transar com duas mulheres na varanda do hotel com a possibilidade de alguém ver e tals era ainda mais excitante; e dormir na mesma cama com duas mulheres é sem duvida a melhor coisa da vida.

Na epoca de faculdade eu era muito safada, sempre participava das festinhas e no final sempre dava para alguém e teve vezes que acabei dando para 2 e 3 homens ao mesmo tempo.

Tirei o resto do meu biquíni e ele colocou o pau na minha bucetinha ali na piscina mesmo, metendo em mim sempre com força e bem rápido, sem dó, acabou gozando.