Video De Sexo Anal Amador Renata Bem Safada Gozando Para Amigo Bem Gostoso Da Zona Sul De São Paulo

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Video De Sexo Anal Amador Renata Bem Safada Gozando Para Amigo Bem Gostoso Da Zona Sul De São Paulo

Video De Sexo Anal Amador Renata Bem Safada Gozando Para Amigo Bem Gostoso Da Zona Sul De São Paulo

"Estava na minha casa quando Derrepente minha vizinha tarada entrou pela minha porta dizendo que queria fuder, eu realmente estava com muita vontade pois minha mulher havia ido viajar e não pedi a oportunidade, fudi com aquela bct grande que aquela vadia já deve ter dado pra todos, ela além disso me chupou durante o resto do dia, estava assistindo jogo do Palmeiras e ela começou a meChupar, gozei na cara da vadia que pediu mais, meti nela até o dia acabar, ela foi embora e no dia seguinte minha mulher chegou, desde então eu sempre estou indo a motel me encontrar com a vizinha safada""Fala pessoal! Bom, esse é o primeiro de alguns contos que vou estar relatando aqui depois de ter lido vários e vários e ter me identificado com muitos deles.

Pedi a ela pra chupar meu pau, deitei na cama de nosso amigo e pedi pra ela me chupar, sua bundinha ficou de frente para a porta do banheiro que estava fechada, e ela me chupou como nunca, louca de tesão, sugava com força , lambeu minha bolas enquanto sua bundinha estava empinada em direção a porta.

"Meu nome é Renata e tenho muita facilidade de “entrar no clima”, meu namorado as vezes estranha minha disposition absurda pra sexo. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Eu: ta bom, punhetei mais rapido e acabei gozando em cima deleMas o que vamos relatar aconteceu sábado 09/04, depois de algum tempo fomos a uma casa de swing aqui em São Paulo, é uma casa nova, fomos pra conhecer. Eu pedi para ele parar porque eu ainda não queria gozar de novo mas ele olhou pra mim e disse “pode ficar tranquila que hoje você vai ficar a noite inteira gozando…”.

Foi quando numa destas idas à praia, a Hellen me pediu pra passar um bronzeador nela, eu me distrai com os movimentos e ela praticamente sussurrou “que gostoso, mais um pouquinho eu gozo…”, perguntei pra ela se ela tinha dito algo (só pra confirmar) e ela disse “seus dedos são macios, fiquei excitada…” e deu um risinho bem sacana.

Clarice acordou, sorriu ao ouvir o barulho do chuveiro e resolveu fazer um videotape do que acontecera no dia anterior, só trocando as posições.