Video de sexo amador esposa super boqueteira gozando do seu ficante sortudo goiânia – goiás

40 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag:

Video de sexo amador esposa super boqueteira gozando do seu ficante sortudo goiânia – goiás

Video de sexo amador esposa super boqueteira gozando do seu ficante sortudo goiânia – goiás

Respirei um hálito quente, sobre a calcinha molhada…mordi de leve, os lábios da bucetinha depilada, sentindo o cheiro agradável…a tanguinha transparente deixava ver os lábios inchados e o tecido encharcado pelo mel que corria…afastei para o lado e ela se abriu…a luz das mesas de trabalho, iluminava o corpo quente, daquela mulher cheia de tesão…adorei ver aqueles lábios inchados e molhados…fui mordendo e beijando…lábio com lábio…minha lingua desejava sugar aquele líquido gostoso que levemente escorria …esfreguei a língua e senti sua mão na minha nuca, puxar minha cabeça e apertar contra a sua bucetinha…minha lingua entrou toda, fazendo soltar gemidos altos…minha boca sentiu o sabor daquele mel, que escorria e se misturava com minha saliva…Ai, que tesão te comer, meu amor!…Uma mulher dominadora, havia me feito escravo no meio das suas pernas…Me sufocava e eu adorava…minha mão masturbava meu pau, que pingava um liquido lubrificante…Ela notou e tirou minha boca toda melada da bucetinha, me puxou num beijo desesperado, lambendo minha boca com a lingua…meu pau encostou na entradinha…senti na ponta, o calor daqueles lábios inchados… sua mão, ajeitou ele na entrada e me puxou pra dentro , soltando um gemido gostoso…Estava eu ali, de joelhos, fodendo ela sentada na cadeira…ela toda aberta, sentia o pau duro entrar todo…Olha, minha puta gostosa…ele some dentro de ti…ela olhava e delirava…Seu rosto se contraia de tesão, vendo o pau entrar e sair…Quero ele…por favor…quero chupar !Me tirou de dentro e fez eu ficar de pé….

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Era uma excelente boqueteira, a Laura.

Já Victor, foi o mais sortudo do grupo.

A oportunidade de reencontrar ela surgiu no mês seguinte, quando a mãe da minha esposa (irmã da Silvia) precisou ficar internada e toda noite alguém da família iria posar no hospital e minha esposa iria posar nesta noite com a mãe. Fui para sala, peguei meu note, foi quando percebo que eu tinha deixado o note em espera, digitei a minha senha e para meu desespero, estava lá o meu blog aberto, minha pasta de fotos e videos… gelei nessa hora, ele sabia de todos os meus segredos, minhas fotos e videos usando lingerie, dando e mamando, minhas confissoes… tudo…Entrei em pânico, e agora, o que iria fazer, se ele contar tudo aquilo que viu ou colocar alguma foto ou vídeo na Internet…"Me olhando com cara de safada e um sorriso de lado. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve. Bem, como fomos orientados pela Thais, a brincadeira consistia em quem perdesse a partida, tiraria uma peça da roupa, e cada pessoa sairia do jogo após perder todas as peças de roupa, Kelly, já super excitada me deu um longo beijo molhado, chupando a minha língua até ficar pra fora da boca, e aceitou as regras do jogo eufórica. Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

Depois apertando o meus peitos…… isso me deixou doida!!! Lembro ele deu três metidas e gozei pela terceira vez, acabando comigo!!! Quando ele me viu gozando novamente ele disse: porra e eu??? E rimos muito kkkkkkkkk !!! ele me colocou de bruços na cama e deu a primeira metida!!! Mas eu pedi para parar!!! Estava assada!!!! RsrsrsrVolto aos meus pensamentos e sensações… Minha vagina se contrai e sinto que ela esta molhando… é como se ela estivesse se preparando pra te encontrar.