Vídeo caseiro que caiu na net professora com tesao gozando com o caseiro no rio de janeiro

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo caseiro que caiu na net professora com tesao gozando com o caseiro no rio de janeiro

Vídeo caseiro que caiu na net professora com tesao gozando com o caseiro no rio de janeiro

eu enforquei ela,pegando no seu peito e ela gemeu de tesaoela falou:VC TEM ESPOSA nao pode fazer isso. "Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau. Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. "Tudo começou que depois do que rolou em Agosto/2015 nossas conversas via whats foram ficando cada dia melhores, fomos tomando mais intimidade um com o outro e troca de fotos e vídeos tem se tornado cada vez mais corriqueiro; entre muitas conversas rolou o assunto fantasias e fetiches e apesar de tudo Julia ainda é um pouco “tímida” em relação a sexo e jura de pé junto que até então eu tenha sido seu único homem, para minha certa felicidade né … Pois bem, atualmente sou Gerente de Vendas, mas, além disso, eu também já fui e ainda sou guitarrista e violonista de algumas bandas por aí, e através desse lance de bandas acabei conhecendo bastante gente, inclusive em 2010 conheci um dono de casa de swing e por algum tempo fui DJ residente da casa e lá conheci algo que adoro de paixão (Ménage Feminino), além de outras fantasias como Bondage, Voyeurismo, entre outras.

Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.

Jogo-a no chão e a estupro sem dó nem piedade,nem que depois vá dar com os meus costados na cadeia!” Jamais vimos a professora Luciana com o seu marido, mas o “DIVA – Departamento de Informação da Vida Alheia” da Faculdade informava que ela não vivia um casamento feliz.

De tanto me comer ele acabou gozando e eu pedi pra ele bater pra mim, mas ele disse que não e que nao era viado e foi embora.