Vídeo caseiro que caiu na net linda muito safada gozando para amigo da faculdade de nova friburgo – rj

24 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo caseiro que caiu na net linda muito safada gozando para amigo da faculdade de nova friburgo – rj

Vídeo caseiro que caiu na net linda muito safada gozando para amigo da faculdade de nova friburgo – rj

Certa amiga da faculdade me contou sobre o shibari, que são técnicas de amarraçao para bdsm.

E foi assim que aconteceu, bem é lógico e evidente que os nomes são fictícios, e algumas situações também, para preservar a identidade de meus amigos. Um senhor muito simpático se prestou a levar todo material que em seguida guardou no porta mala do meu carro.

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito.

Fiquei um pouco envergonhado, mas como ele já sabia do que eu gostava apenas disse “Descobriu minha mina de ouro né?” e ele olhando para o vídeo quase sem piscar respondeu “Mano isso é uma doideira! Você gosta mesmo!”Quando falei sobre mim com ele na época ele não havia acreditado de inicio.

Ela estava linda, usava um short jeans e camisa de manga longa xadrez. Lidar com iniciantes nao e a minha especialidade, mas como se tratava de uma deusa eu abriria uma excessao e faria a ela uma inesquecivel inicicao, nem sei se depois ela iria querer procurar um homem outra vez!!! Entao cheguei perto de seu ouvido e sussurrei: “pois eu vou fazer dessa noite a noite mais prazerosa da sua vida, so relaxa e confia em mim”, disse isso e dei uma mordidinha na sua orelha o que eu percebi que deixou-a toda arrepiada!!! Voltei a beija-la e ja comecei a conduzi-la para o meu quarto… chegando la deitei-a na cama e comecei a deipi-la, tirei a sua blusa e me deparei com um par de seios perfeitos, eram redondos bem grandes e bem firmes, com as aurelas pequenas e os biquinhos ja duros de tesao! Comecei a chupar-lhe os peitnhos, bem devagar… chupava… fazia com a lingua movimentos circulares, ora bem rapidos, ora bem lento, so com a ponta da lingua… e vi aquele corpo de deusa trepidar… e comecei a ouvir os primeiros gemidos de prazer daquela gata, ela dizia: :Ui, ai, huuuum… isso… chupa… assim… mais rapido!!!!” Ja estava ficando louca, por isso reslovi descer…tirei toda s ua roupa e beijei bem aquela barriguinha, aquele umbiguinho e fui descendo mais!!! Cheguei bem perto de sua buceta e fiquei a lamber-lhe a virilha, so pra tortura-la!!! Ela se contorcia toda e me implorava para chupar-lhe logo que ela nao estava aguentando mais… comecei a lamber-lhe a buceta, primeiro os grandes labios, depois os pequenos, por fim o clitoris… cai de boca naquele moranguinho e comecei a chupa-lo vorazmente, como se quisesse engoli-lo!!! Por isso segundos depois ela ja estava quase gozando e gritou: “Isso meu amor, me chupa gostoso assim que eu vou… aiiiii, eu vou… go…zar!!!!” No mesmo momento parei de chupa-la e falei: “Mas ja gata,… vai se acalmando ai que a noite so comecou!” Ela me olhou angustiada e me implorou para que terminasse de chupa-la, mas eu estava irredutivel e minha mente fertil ainda imaginava mil formas de prazer com aquele corpinho lindo!!! Despi-me e deitei-me sobre ela, comecei a beijar-lhe o pescoco enquanto comecei a rocar nossas xotas!!! Aquela deusa ainda nao sabia a senssacao maravilhosa de rocar buceta com buceta, grelo com grelo!! E assim o fiz, ainda beijando o seu pescoco!!! A isso a minha gata nao resistiu e teve um violento orgasmo desfalendo na mesma hora!!! Enquanto ela se recuperava eu me levantei e peguei de meu armario um dildo, 16 x 4,… ainda queria fuder gostoso aquela deusa, como nenhum homem, com certeza, tinha feito!!! Com ela ainda desacordada comecei de novo a estimular o seu grelinho, na mesma hora ela acordou e ja comecou a se contorcer… nesta hora arranquei gemido alucinados daquela gata! De repente parei de chupa-la e comecei a forcar a dildo na entrada da racha… ela logo se alertou e me perguntou: “o que e isso?” E logo que percebeu o que eu tinha na mao ela disse: “isso, vai, me fode gostoso… vamos que eu quero gozar de novo”.

ela estava de vestido e já tinha tirado a calcinha , se encostou na lateral do carro , abriu as pernas e caí de língua na Buceta que estava totalmente raspadinha e toda melada , ela começou a gemer pedindo para que não parasse de chupar até que ela gozou , mais gozou muito mesmo ,peguei uns lenços de papel e nos limpamos , seguimos viagem e ela falando que ainda queria gozar hoje outras vezes , paramos na subida da Serra e comemos um pão com linguiça e café , chegando em Friburgo , fomos direto para o Hotel que já tinha reservado no Centro da Cidade , deixei ela lá e fui fazer o Serviço , almoçamos juntos , ela ficou passeando pela cidade e quando foi umas 16:00 , fui para o Hotel e ao chegar no quarto ela estava vendo tv totalmente nua , encostada no travesseiro na cabeceira da cama de pernas abertas com aquela visão maravilhosa da Buceta raspadinha dela , fui ao banheiro tomei um banho e voltei de pau duro , ela sentou na beira da cama e começou a mamar minha pica , coloquei um dos pés em cima da cama , segurei a cabeça dela e fiquei ajudando ela e mamar meu pau com aquela língua maliciosa dela , ela me deixava louco , pedi a ela para ficar de quatro , ela ficou de quatro com aquela bunda maravilhosa querendo ser fodida , então botei primeiro na buceta , enquanto metia o dedo no cuzinho dela para facilitar a penetração , ficamos assim por uns 2 minutos , tirei da buceta e coloquei a cabeça bem devagar no cuzinho apertadinho da minha cunhada , fui empurrando devagar até enterrar tudo , ela gemia e falava mete tudo , eu sou gulosa quero ele todinho no meu cuzinho , enquanto eu enterrava a pica no cuzinho dela , ela tocava uma siririca , gozamos praticamente juntos , tomamos um banho , fomos na cidade comer alguma coisa e 2 horas depois voltamos para o HOTEL , caímos na cama e metemos por quase uma hora , agora só na Buceta , acabamos de foder , eu estava com meu pau quase esfolando e ela com a Buceta toda ardida , foi uma das melhores trepadas que já dei , estou até de pau duro lembrando desse dia maravilhoso com a companhia da minha cunhada rsrs …. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.