Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Gatinha Gostona Gozando Taradão Carioca – Rj

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Gatinha Gostona Gozando Taradão Carioca – Rj

Vídeo Caseiro Que Caiu Na Net Gatinha Gostona Gozando Taradão Carioca – Rj

Depois de ver ela chegar ao orgasmo eu não resisti e acabei gozando dentro dela, chega dava para ver a porra escorrendo. Fiquei com aquele momento no pensamento, imaginando aquele rabo só de calcinha, deitada na cama, sedenta por um jovem negro carioca, 1.

Eu, tenho um corpo bem interessante, pois sempre gostei de esportes e posso dizer que nunca fui gordo. Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente.

Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro. "Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.

Aí, a loucura… tirei o top, tirei o shortinho e fiquei nua na frente dele, meio que dançando, passando as mãos nos seios, no bumbum, batendo bola, e só vendo ele ficar doidinho.

Me passa seu telefone, gatinha?Fomos a muitas festinhas em motéis, flats e casa de amigos, bem como em nossa casa.

e até mesmo fora do tema, como professoras, patroas, amigas de mães, etc.