Video caseiro brasileiro amador coroa ninfeta espetacular gozando com paciênte de campos do jordão

Video caseiro brasileiro amador coroa ninfeta espetacular gozando com paciênte de campos do jordão

Video caseiro brasileiro amador coroa ninfeta espetacular gozando com paciênte de campos do jordão

Antes de tudo permita me apresentar, meu nome é Adriano Ferreira, moro em Campos do Jordão Serra Paulista, tenho 30 anos, 1,83 metros de altura, moreno, olhos verdes, barba estilo lenhador, trabalho com comercio de produtos orgânicos em SP. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder. Logo que entrei percebi que a movimentação de muitos coroas nas últimas fileiras. Eu certamente fiquei constrangida , ela segurou minha mão e disse se chegou cedo é pq esta me querendo, eu calada tava calada fiquei, ela fechou o portão pois o porteiro tinha deixado a chave Com ela e sobimos para o andar de cima onde ficava o banheiro chegando lá ela tirou a roupa e disse vem dar banho em mim bb, eu sem pensar 2 vezes tirei minha roupa e entrei no chuveiro, peguei o sabonete e passei em toda parte do corpo de Jessica acariciando cada parte espetacular do seu corpo. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

No ano passado, quando eu estava ” com 19 anos, fomos passar um feriadao prolongado em Campos do , Jordão. Esperei pacientemente sair todas as pessoas inconvenientes que estavam me atrasando e fui louca pra cima dele.

"Biel contou tudo como aconteceu à Isa, desde o vídeo até a manhã seguinte à transa, quando soube que seu pai voltaria para casa.

Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.

O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.