Video Amador Fora Do Normal Renata Peitinhos Pequenos Gozando Para Amigo Bem Gostoso Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Video Amador Fora Do Normal Renata Peitinhos Pequenos Gozando Para Amigo Bem Gostoso Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

Video Amador Fora Do Normal Renata Peitinhos Pequenos Gozando Para Amigo Bem Gostoso Puteiro Em JoÃo Pessoa ParaÍba

"Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo.

Comeu-a de cachorrinho também e viu ela gozando, aos berros. ela – quer vir aqui em casa amanha ver um filme de tarde ?"A gostosa terminou o treino dela, vestiu a sua blusa e foi embora, mas esqueceu a camiseta lá em cima do aparelho…Quando o dono da academia voltou e viu, eu sem camisa, e uma camiseta demulher jogada la, começou a falar pra mim, que a academia dele não era puteiro, que eu devia ter respeito e nnão sei o que mais, até que ele me agarrou pelo braço e me mandou tomar banho e sair da academia dele… Eu fui"Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo tambem.

Chegando Lá esperamos o amigo do ficante dela, so que ele não foi, então começamos a beber e conversar, conversa vai conversa vem e eles começaram a se pegar, trocavam beijos quente e excitantes, ele acariciava seus peitos e colocava a mão por dentro short dela para pegar na sua buceta, e isso tudo na minha frente sem vergonha nenhuma , aquilo me deixou muito excitada. Eu podia notar que a forma como ela me encarava não era a de uma cliente normal querendo saber apenas sobre filmes.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.

Fui descendo com a boca pelo seu corpo, mamei bastante aqueles seios pequenos e durinhos. "Quando me dei por mim, já estávamos na estação final, e rapidamente as pessoas desceram, inclusive ela. Mas, percebi que não estava convicta no que estava dizendo e passei a beijar o seu pescoço alisar seus peitinhos que já estavam bem durinhos. Foi logo nessa hora que não aguentei e comecei a gozar gostoso, sentia minhas pernas amolecendo, minha bucetinha estava inchada e ardendo e gritando pedi pra ele gozar na minha boquinha. Um ano de encontro, o João acabou se mudando de cidade, eu cresci e ficou apenas o registro na minha mente, não fiz mais nada com nenhum homem, o medo era a causa.

Antes fui tomar um banho bem tomado, mas bem rápido também, nem peguei toalha, do banheiro pro meu quarto eu fui nua ( do banheiro pro meu quarto tinha a sala e na frente da porta do meu quarto, o quarto do meu irmão ), no meu quarto, peguei o shorts mais curto que eu tinha e vesti, sem calcinha mesmo, na verdade o shorts era um de um pijama, rsrs, peguei uma camisa bem grande, uma camisa branca, quase transparente, não coloquei sutiã também, agora eu estava pronta pra começar o meu plano, deitei na minha cama, e chamei meu irmão, ele veio, mas parecia não estar gostando de ficar longe do pc, olhou pra mim deitada, e apenas perguntou o que era, eu pedi pra ele sentar na cama, e ele sentou, eu fui chegando nele e o abracei bem forte, de um jeito que meus seios ficassem bem colados nele, e também minha perna levemente em cima dele, de modo que não fosse possível que ele escapasse, a reação dele foi muito engraçada, dou risada até hoje, ele ficou meio que gosto e não gosto, primeiro estava paralisado, depois soutou um sorriso tímido, mas por último fez cara de mal e perguntou :"-Não,eu já vou…Dia seguinte , acordei com a mãe do bernardo batendo na porta e chamando pro café da manha , fomos , e pouco tempo depois a renata veio ,ela veio de shortinho e blusa e me olhando tipo cheia de vergonha , após darmos umas risadas no café da manha falando besteira tudo normalizou e ela ficou sem vergonha denovo"Mas eu queria mais….