"Numa 5ª feira a noite, precisamente dia 28/01/16 estávamos em nossa casa tomando umas cervejas e nos despedindo, Roberto iria com a mudança para SP no sábado e Angela iria direto da Paraíba para encontra-lo.
Comeu-a de cachorrinho também e viu ela gozando, aos berros. ela – quer vir aqui em casa amanha ver um filme de tarde ?"A gostosa terminou o treino dela, vestiu a sua blusa e foi embora, mas esqueceu a camiseta lá em cima do aparelho…Quando o dono da academia voltou e viu, eu sem camisa, e uma camiseta demulher jogada la, começou a falar pra mim, que a academia dele não era puteiro, que eu devia ter respeito e nnão sei o que mais, até que ele me agarrou pelo braço e me mandou tomar banho e sair da academia dele… Eu fui"Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo tambem.
Chegando Lá esperamos o amigo do ficante dela, so que ele não foi, então começamos a beber e conversar, conversa vai conversa vem e eles começaram a se pegar, trocavam beijos quente e excitantes, ele acariciava seus peitos e colocava a mão por dentro short dela para pegar na sua buceta, e isso tudo na minha frente sem vergonha nenhuma , aquilo me deixou muito excitada. Eu podia notar que a forma como ela me encarava não era a de uma cliente normal querendo saber apenas sobre filmes.
Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. A Cris havia me mostrado o sabor de um champagne Don Perignón e para mim agora só restava vídeos mal filmados no computador da minha casa.
Fui descendo com a boca pelo seu corpo, mamei bastante aqueles seios pequenos e durinhos. "Quando me dei por mim, já estávamos na estação final, e rapidamente as pessoas desceram, inclusive ela. Mas, percebi que não estava convicta no que estava dizendo e passei a beijar o seu pescoço alisar seus peitinhos que já estavam bem durinhos. Foi logo nessa hora que não aguentei e comecei a gozar gostoso, sentia minhas pernas amolecendo, minha bucetinha estava inchada e ardendo e gritando pedi pra ele gozar na minha boquinha. Um ano de encontro, o João acabou se mudando de cidade, eu cresci e ficou apenas o registro na minha mente, não fiz mais nada com nenhum homem, o medo era a causa.
Antes fui tomar um banho bem tomado, mas bem rápido também, nem peguei toalha, do banheiro pro meu quarto eu fui nua ( do banheiro pro meu quarto tinha a sala e na frente da porta do meu quarto, o quarto do meu irmão ), no meu quarto, peguei o shorts mais curto que eu tinha e vesti, sem calcinha mesmo, na verdade o shorts era um de um pijama, rsrs, peguei uma camisa bem grande, uma camisa branca, quase transparente, não coloquei sutiã também, agora eu estava pronta pra começar o meu plano, deitei na minha cama, e chamei meu irmão, ele veio, mas parecia não estar gostando de ficar longe do pc, olhou pra mim deitada, e apenas perguntou o que era, eu pedi pra ele sentar na cama, e ele sentou, eu fui chegando nele e o abracei bem forte, de um jeito que meus seios ficassem bem colados nele, e também minha perna levemente em cima dele, de modo que não fosse possível que ele escapasse, a reação dele foi muito engraçada, dou risada até hoje, ele ficou meio que gosto e não gosto, primeiro estava paralisado, depois soutou um sorriso tímido, mas por último fez cara de mal e perguntou :"-Não,eu já vou…Dia seguinte , acordei com a mãe do bernardo batendo na porta e chamando pro café da manha , fomos , e pouco tempo depois a renata veio ,ela veio de shortinho e blusa e me olhando tipo cheia de vergonha , após darmos umas risadas no café da manha falando besteira tudo normalizou e ela ficou sem vergonha denovo"Mas eu queria mais….