Video Amador Fora Do Normal Minha Pretinha Estupidamente Gostosa Meteu A Vara Até Gozar Dentro Por Macho De Jardins – Sp

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Video Amador Fora Do Normal Minha Pretinha Estupidamente Gostosa Meteu A Vara Até Gozar Dentro Por Macho De Jardins – Sp

Video Amador Fora Do Normal Minha Pretinha Estupidamente Gostosa Meteu A Vara Até Gozar Dentro Por Macho De Jardins – Sp

mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão.

Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada. com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaé provavelmente ela ficou louca com oque aconteçeu aquele dia que eu botei o dedo no cu dela.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Fiquei me masturbando bem devagar, sentindo meu pau ficar estupidamente duro, grande.

Anderson estava chupando o Djalma de 4,foi quando o Ferreira chegou por trás e abriu a bunda dele e lambeu o rabo do cara;Anderson olhou para traz para ver quem era e falou:-Isso é bom demais,continua!Eu me aproximei do pau do Djalma e chupei dividindo junto com Anderson e nos beijávamos chupando o pau dele;Jobson se aproximou do saco e chupou muito;o negão delirava com 4 machos em cima dele.

Adivinhem pra quê?"(escrito por Kaplan)Quando anoiteceu eu pegue um vinho que trouxe da cidade; fui para sala e comecei a beber, tomei o vinho quase todo, Como não tinha televisão, e nada pra fazer, fiquei olhando revistas pornô e acariciando meu cassete e minhas bolas,o meu pênis 20cm,não é grande para o meu tamanho mais é bastante grosso, meus testículos são grandes demais,teve um crescimento anormal na infância,tanto dos testículos como do saco escrotal,as vezes quando não uso cueca sento no próprio saco rsrsrs, mais sem problemas, quando fiz sexo pela primeira vez, fui bastante elogiado, até hoje todas as mulheres que faço sexo com elas sempre me elogiam muito, meu pênis e meus testículos.

Eu a observava na esteira, sempre com camiseta e shortinho, as pernas eram firmes, aqui e ali uma estriazinha… muito gostosa. Estava feito, a pica dela estava toda dentro do meu cuzinho.

Recebi várias curtidas, muita gente elogiando meu trabalho, inclusive minhas amigas negras!Foi ai que recebi um elogio e um pedido de uma preta que havia conhecido hà alguns anos mas fazia tempo que não a via. Ele sussurrava de prazer dizendo que não ia aguentar e gritava várias vezes: aí Mari, vou gozar desse jeito!Vc chupa como ninguém! Ouvindo isso não aguentei mais! Pedi para que ele enfiasse seu pau duro e quente na minha buceta toda molhadinha e louca de vontade de ser comida por ele.

E ele meteu até me fazer gozar.