Vazou No Whatsapp Vídeo Caseiro Bucetuda Safada Perfeita Gozando Com Favelados Em Um Centro De Estética – Mg

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou No Whatsapp Vídeo Caseiro Bucetuda Safada Perfeita Gozando Com Favelados Em Um Centro De Estética – Mg

Vazou No Whatsapp Vídeo Caseiro Bucetuda Safada Perfeita Gozando Com Favelados Em Um Centro De Estética – Mg

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.

Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.

Vocês sabem , mulher é foda ! Ela entendeu que eu estava prontinho pra encher a sua boca com minha porra , e para meu espanto , quando eu iniciei aquela gemida em seqüência de quem já está quase gozando , ela parou de repente e disse gritando :comi ele ate q gozei dentro dele e ele em minha barriga de tanto tesao q ele sentiu! fizemos isso uma segunda vez e depois de nos deliciarmos mto a gente saiu do banheiro pra deficientes com uma puta cara de felicicdadeassustada e saiu correndo para o banheiro. br"olá me chamo Paula tenho 16 anos 1,60 de altura e 55kgo que vou contar pra vocês aconteceu comigo e até aconteçetudo começou quando eu sempre observava uma garota que mora narua que eu moro, a gente não nos falavamos só trocavamos olhares longoela sempre me encarava quando eu iria sair pra algum lugar, ela moravana parte de baixo da rua então sempre quando eu saia ela me encaravaa gente continuo essas trocas de olhares durante um bom tempão, ai eu começeia sentir uma forte atração por essa mulher maravilhosa, eu sempre mandava bilhetespra ela só que ela nunca respondia nada, e o ano passado em uma tarde ebsolaradaeu estava sentada em calçada e até que pra minha surpresa chega o sobrinho delaum papel e uma caneta e derrepente me fala “tia tá pedindo teu número do whatsapp”nossa quando ele disse isso eu não pensei duas vezes e fui logo escrevendo meu número pra ela, e ali estava ela na minha frente sentada na porta da casa da mãe delae foi desse dia que a gente começavamos a nos falar, quando ela disse o 1· “oi” nossameu coração gelou eu como sempre vergonhosa pra tudo rsrs até que a gente foi con-versando bastante e todos os dias foi se repetindo nossas conversa, como eu já tinhafalado o que eu sentia por ela só aumentava a cada dia que a gente nos falava…a gente foi pegando intimidade e eu fui criando coragem pra falar o que sentia por elapra minha tristeza ela era “hetero” tinha “2 filhos” eu sempre pedia um beijo a ela maisela sempre negava pra mim, quando chegava perto dela eu sentia um tesão encotrolavelpor essa mulher, até que um dia eu fui na casa dela depois que cheguei da escola e uela sentou em uma cama do filho dela e eu na outra, fiquei alí observando a beleza delai tomei coragem e começei a dar em cima dela pedindo beijo e tal, ela falou que tinhamedo, medo de eu contar pra alguém do nosso beijo e eu falei pra ela confiar em mimque não iria contar pra ninguém então nesse dia eu consegui um beijo delanossa que beijo encantador, muito gostoso um beijo dela foi ai que eu me encantei majsainda por ela, ai depois desse dia eu só desejava aquela mulher em meus braços maisiae mais, depois desse dia a gente continuamos nos falar normalmentepra ela foi como se não tivesse acontecido nada, mais pra mim aquele beijo não saiada minha cabeça e ainda não saiu, hoje em dia a gente somos bastante amigas, de vezenquanto a gente ainda dar uns beijos….

"Pessoal, essa foi mais uma aventura nossa, foi muito gostoso, liberar minha esposa pra dar umas fódinhas por fora mudou e muito a nossa relação, pra melhor é claro, faço questão de ir levar ela até o centro nos locais onde ela marca , sem que eles me vejam, dou umas voltas pela cidade e depois volto pra buscar ela, é quase sempre assim que acontece.

Ela mal se continha, gemia,dizia -coloca mais fundo! eu não estava acreditando como era safada a minha irmã de 14 anos !O Eduardo resolveu ir lá para casa então, nós já tinhamos transado algumas vezes, mas eu não consegui sentir nada, na hora fingi um orgasmo, mas sei que ele percebeu, pois era muito experiênte.

Cabelo liso, na altura dos ombros, seios pequenos, cintura fina e bunda perfeita.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.