Vazou No Whatsapp Nifetinha Peluda Mandou Vídeo Para Mim No Whats Para Namoradinho – Rj

92 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: ,

Vazou No Whatsapp Nifetinha Peluda Mandou Vídeo Para Mim No Whats Para Namoradinho – Rj

Vazou No Whatsapp Nifetinha Peluda Mandou Vídeo Para Mim No Whats Para Namoradinho – Rj

De repente percebo que as mãos são mais peludas que as de meu marido e olhando surpresa vejo o Rafael tendo a Marlene ao seu lado sorrindo meigamente para mim.

Ate que peguei a mão dele e coloquei no meu pau, ele me olhou e deixou onde eu tinha posto, peguei uma almofada para tampar para ninguém ver.

Fomos caminhando e decidimos que falaríamos com nossas mães naquela noite.

Conversamos por vários dias sobre vários assuntos até sobre sexo, então trocamos whats para trocar vídeos.

Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele.

Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte.

Pois bem, ela me mandou a foto e quando a vi percebi que era uma linda mulher de mais ou menos 35 anos muitíssimo conservada. O efeito do que tive oportunidade de ver em minha sexualidade foi tão intenso que desde aquele momento eu só pensava em sexo e em apenas duas ou três semanas eu me transformei completamente: a menina bem comportada, que quase nada permitia de intimidades a seus namoradinhos, deu lugar a uma mulher sedenta de sexo, que se masturbava intensamente todas as noites, devorava revistas e vídeos de sexo e delirava com a visão de homens de pênis enormes penetrando lindas mulheres, até que seus sonhos libidinosos se tornaram realidade.