Vazou no whatsapp mais um video amador soraia muito linda gozando dando para marido da cidade de piracicaba

26 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Vazou no whatsapp mais um video amador soraia muito linda gozando dando para marido da cidade de piracicaba

Vazou no whatsapp mais um video amador soraia muito linda gozando dando para marido da cidade de piracicaba

Grande SPEstava numa casa de swing aguardando meu parceiro que estava se divertindo em algum cubículo do lugar. Sem o marido,tive que ir com ele sozinha na cidade,ao banco fazer depósito de uma venda. Fingiu não notar o volume na cueca, olhou-me por um instante, e deixou a toalha cair aos seus pés… Que coisa mais linda, aquela mulher toda nua! Não depilava os pêlos pubianos e aquele enorme monte de cabelos negros constratava com a brancura da sua barriga, das suas coxas! Os seios pequenos, durinhos, empinados, túrgidos, pediam bocas famintas de desejo…Pelas barbas do Profeta, se tesão matasse, eu cairia durinho naquela hora!…Olá me chamo Richard sou branco,olho verdes,1,75cm,magro(porém macho pra melhorar meu corpo) e esse vai ser a primeira vez que conto uma aventura minha então vamos lá e espero que gostem só contarei casos verídicos meus.

"Tudo começou que depois do que rolou em Agosto/2015 nossas conversas via whats foram ficando cada dia melhores, fomos tomando mais intimidade um com o outro e troca de fotos e vídeos tem se tornado cada vez mais corriqueiro; entre muitas conversas rolou o assunto fantasias e fetiches e apesar de tudo Julia ainda é um pouco “tímida” em relação a sexo e jura de pé junto que até então eu tenha sido seu único homem, para minha certa felicidade né … Pois bem, atualmente sou Gerente de Vendas, mas, além disso, eu também já fui e ainda sou guitarrista e violonista de algumas bandas por aí, e através desse lance de bandas acabei conhecendo bastante gente, inclusive em 2010 conheci um dono de casa de swing e por algum tempo fui DJ residente da casa e lá conheci algo que adoro de paixão (Ménage Feminino), além de outras fantasias como Bondage, Voyeurismo, entre outras.

Sentir nossos grelos se tocando levou-me a outro gozo maluco, eu me mexia em cima dela feito uma louca, ela também embaixo de mim, gozando de novo. Ele não parava nem diminuia a velocidade, e eu gemia muito.

Sem nem me deixar respirar me colocou que quatro novamente e começou a meter… Ah que maravilha, aquele cacete em mim, ele metia, metia, puxava meu cabelo, me chamava de puta, e eu adorava tudo aquilo, estava muito bom, até que eu falei:– Agora me deixa sentar e rebolar no seu cacete vaiEle logo se sentou na cama e disse:– Vem minha puta, rebola gostoso no meu cacete, vaiEu fui indo de bunda e enquanto ele dava algumas palmadas eu fui rebolando até sentar totalmente naquele cacete.

Comecei a conversar com alguns rapazes, uns tinham um papo legal e outros estava bem claro que só queriam safadeza, fui conversando com os cara legais e cheguei a passar meu whatsapp pra alguns deles.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.