Vazou no whatsapp gordinha sapeca gozando com ex-marido – es

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vazou no whatsapp gordinha sapeca gozando com ex-marido – es

Vazou no whatsapp gordinha sapeca gozando com ex-marido – es

continua na ( p 2 )"Eu só respondi :Amante CaninoMe levantei, sentei na cama, abri a boca e fiquei esperandoEla foi colocando meu pau no rabo da Claudia, forçava um pouquinho, só para o anus dela começar a abrir e depois tirava, fez isso uma sete vezes, depois chupou de novo, e colocou na buceta dela, eu LOKO já comecei a socar sem dó, segurando a cinturinha dela, que delicia.

Bastaram alguns poucos minutos nessa sessão de sexo oral para a Amanda atingir o clímax, gozando ruidosamente sobre a cabeça do namorado. A típica “gostosa”, só que com um bumbum médio, bem proporcional.

Quando ela virou eu olhei em fração de segundo pra bucetinha dela que tava atras daquele shortinho e ela percebeu o volume do meu short deu uma olhada e um sorriso sapeca e disse que ia tomar um banho.

Então arrumei um emprego no interior e ganhei uma casa de meu ex-marido, como a casa era muito grande aluguei-a e me instalei em uma edícula, pois o aluguel que eu pagava representava 30% do que recebia da minha casa.

Fiquei meio nervoso e antes de eu começar a reclamar, sem nenhum cerimônia, minha mãe começou a tirar a roupa toda! E ela afirmou que tomaria banho também é que eu deveria para de bobeira e ficou, com luz acessa, completamente nua na minha frente e foi entrado no box, que ficou apertado, porque sou alto e minha mãe gordinha. comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.

Ao final da aula, todos os alunos se foram já que era a ultima, Larisse chegou pra mim e disse:– Fiquei pensando, acho que estou quase encarnando a persona da Lolita,o que eu faço professor quando um livro penetra na minha mente e quase vira realidade, me ensina o que faz? (e chegou no meio das minhas pernas enquanto eu continuava sentado na mesa) me ensina? e me deu um beijo no canto da boca colocando o número de whatsapp na minha mão e apertando forte.