Vazou Na Web Video Caseiro Piranha Sarada Gozando Com Seu Ex-noivo Em Lauro De Freitas

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Vazou Na Web Video Caseiro Piranha Sarada Gozando Com Seu Ex-noivo Em Lauro De Freitas

Vazou Na Web Video Caseiro Piranha Sarada Gozando Com Seu Ex-noivo Em Lauro De Freitas

Eu fiquei sem reação, imóvel por uns 5 segundos. Aquela menina , quando tirou a roupa , se mostrou um mulherão! Corpo sarado, toda branquinha, cheia de tatuagens , perna sarada, cabelo loiro, bunda grande e durinha, buceta rosinha… ficamos pelados , mas ela não me deu.

Tratei de abocanhar enquanto rebolava na lingua do ajudante, tudo que eu queria a muito tempo era dois pra em sarrar, eu já estava quase gozando, quando paulinho encostou a cabeçona do seu pau no meu cuzinho, fui a loucura, mamei mais forte ainda o pau de Jorge que segurou firme em meus cabelos e gozou jatos fortes na minha boca…enquanto eu cuspia paulinho colocu uma camisinha e tartou de me segurar firme e colocar seu pau pra dentro, hummm doia mas tava bom, eu agora com gosto de porra na boca e sendo penetrado por um pauzão preto lindo.

Chegamos ao sitio por volta de oito da noite, assim que chegamos ela foi tomar um banho e eu fiquei a conversa com o caseiro sobre as tarefas da semana.

A IDEIA PARECEU-NOS INTERESSANTE, A SUGESTÃO FOI ACEITA E NOS ENCAMINHAMOS PARA O APÊ DO LAURO.

——–O negócio começou a esquentar, ele pegou a minha cabeça e começou a forçar para que eu engolisse o pau dele todo… comecei a chupar bem profundo, lá na garganta… cada vez que eu engolia ele todo, o cara gemia gostoso…Um certo dia estava assistindo um filme e vi dois jovens se beijando era normal ate eles irem para cama senti algo bom mas nao sabia o que era fui para minha cama e fiquei pensado nisso senti algo estanho na minha calcinhas coloquei a mão e estava molhada nao falei nada pra minha mae fui preocurar na Internet o que era aquilo vi varios videos de meninas de meninas se masturbando percebi que ia ficando mais molhada entao fui fazendo as mesmas coisas que elas comecei a sentir algo tao gostoso que nao sei explicar.

Tirei da minha boca, e fui até suas bolas, chupei forte e ele me xingou muito-Piranha, cadela.