Vazou Na Web Coroa Safada Gozando Com Amigo Do Trabalho De Osasco – Sp

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou Na Web Coroa Safada Gozando Com Amigo Do Trabalho De Osasco – Sp

Vazou Na Web Coroa Safada Gozando Com Amigo Do Trabalho De Osasco – Sp

Então fomos a praga de trabalho, acabamos e falei que eu ia embora ele ficou com raivinha,foi até engraçado. Eu rodava devagar e todos me encaravam, pois estranhavam uma menina de 19 anos naquele lugar onde só tinha coroa viado e no máximo uma madame mal amada. Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1. – E ai? Ainda ta a fim de comer meu cu? – perguntou, enquanto tirava a camisinha e limpava o pau com lenço de papel.

Eu disse que daria um jeito de ir, já imaginando que o Ivo ia consentir.

Agora toma! Gemeu, gozando primeiro na boca e depois se afastando um pouco para ejacular no rosto do cara. Autorizei e fiquei assistindo minha mulher banhar meu amigo completamente nú, igual a mim ela começou no peito dele, as tetas dela roçavam os braços dele, Silvio tem quase a mesma altura que eu, é apenas um pouco mais baixo, o peito dele é peludo e as mãos dela acariciavam mais que lavavam, ela foi descendo até chegar na barriga dele e vagarosamente foi levando uma mão até os pelos que novamente começavam abaixo do umbigo, não se atrevia a descer muito, sua mão ia até onde começavam os pelos pubianos e subia novamente até o umbigo.

Lambuzando meu pau, me olhou e falou:– quero que coma meu cu, nao vou deixar de sentir esse pauzao me rasgando. E foi como ele me encontrou:suja da porra do cunhadinho. Ela se posicionou com sua bunda virada pra mim, abriu o cuzinho e pediu pra meter. DEITEI E DORMI ACORDEI COM A SARA ME CHAMANDO ERAM 22:45HS, OI AMOR FAZ TEMPO QUE CHEGOU? NÃO CHEGUEI AGORA, ACHEI A SANDRINHA COM UM AR DE FELICIDADE MUITO GRANDE, VOCE SABE O QUE ACONTECEU DE TÃO BOM COM ELA? EU COM A CARA MAIS SAFADA DO MUNDO RESPONDI, NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA QUERIDA. E ele percebeu que ela tinha notado que ele vira e apenas deu um sorriso, continuou abaixada, arrumando o que já estava arrumado e propiciando a ele um espetáculo e tanto.