Vazou Na Net Amigas Muito Boa Gozando Com Seu Ex-noivo Vacilão De Blumenau

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou Na Net Amigas Muito Boa Gozando Com Seu Ex-noivo Vacilão De Blumenau

Vazou Na Net Amigas Muito Boa Gozando Com Seu Ex-noivo Vacilão De Blumenau

E que também estava a fim de transar com os dois juntos em minha casa, junto com meu marido.

Com a cabeça no travesseiro, fiquei sonhando como seria bom reencontrar Jonas, mas Tatiana já havia me prevenido sobre a regra número um da prostituição: seja profissional, jamais se apaixone pelo cliente!O melhor de tudo foi me libertar do sentimento de culpa e ter conseguido vencer os meus tabus para ir atrás do meu prazer que não encontrava em casa. -Foi só com ele? – Perguntou Gabriel apertando a bunda dela com força. Muitas amigas dizem ser mentiras de minha parte, mas juro que é verdade!!!"Eu: deixa eu cavalgar no seu pauDaniel: humm, delicia… vem pode sentar"Aquele pau branquinho da cabeça vermelha estava louco para invadir a minha boca, abocanhei aquele pau grosso, que nem cabia na minha boca e comecei a chupar de leve, no começo foi só a cabecinha, mas depois eu agarrei as bolas do seu saco e lambia com vontade, enquanto isso, eu masturbava aquele pau delicioso e voltei a chupar a pontinha do seu pau, quando dei por mim, eu já estava com ele inteirinho socado na minha boca.

sds da Linda e Gostosa Adriana …. Ela anunciou logo que estava gozando.

Mas…ele sabe que eu queria, sempre quis um pinto grande, é muito mais gostoso, ele agora me lambe toda me faz quase gozar e ai deixa eu ser comida por um pintão.

Mas tarde já em Blumenau saimos eu minha esposa e Convidamos ela novamente para ir junto e ela aceitou de pronto e mais uma vez eu vi ela em uma felicidade incrivel, Já no Hotel eu e minha esposa começamos a conversar e foi quando minha eposa comentou que A fabiana tinha reclamado com ela sobre o seu namorado, que nunca saia com ela, que quase nunca ia a praia e que o namorado gostava de trocar ela para sair com os amigos e que quase nunca procurava ela que sá transavam de vez em quanto, e perguntou se ela achava isso normal.