Vazo na net puta boazuda gozando enquanto seu marido corno grava de moema – sp

57 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: ,

Vazo na net puta boazuda gozando enquanto seu marido corno grava de moema – sp

Vazo na net puta boazuda gozando enquanto seu marido corno grava de moema – sp

Depois disso arrumei um namorado e na primeira semana de namoro, eu já estava dando pra ele e para o seu irmão, mas quem se deu bem mesmo, foi o meu outro cunhado, marido da minha irmã mais velha, ele estava louco pra me pegar e eu louca pra dar pra ele, mas apesar de estar namorando sério, meu namorado era meio para dão e não tinha pegada, ele não dava conta de acabar com o meu tesão, ai eu arrumava um jeito de dar uma escapadinha, para sentar em outra rola, eu contava tudo pra minha irmã mais velha, que era em quem eu confiava e era quem me aconselhava, mas ela ficava morrendo de tesão, com as minhas historias. Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele.

Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda.

PRECISO DIZER QUE MADÁ É UMA MORENAÇA LINDA E PRA LÁ DE BOAZUDA, COM QUEM DE VEZ EM QUANDO FAÇO UNS PROGRAMINHAS MAIS ARROJADOS.

"-Quero…Goza pra mim,safado…"Olá o caso que vou relatar aqui é um misto de real com fantasia, deixarei em aberto para que os leitores tirem suas próprias conclusões, me chamo Juan sou professor de letras em uma faculdade na minha cidade aqui no PR a cerca de 3 anos, sou mestre em literatura russa e costumo chamar atenção dos alunos (as) devido ao fato de ser novo e já dar aula em faculdade, tenho 27 anos, além disso, creio chamar atenção devido a características um pouco incomuns além do fato de ser ruivo barbudo, tenho olhos verdes, sou alto e costumo me vestir bem, normalmente me preocupo com qual perfume saio e também se a roupa está de acordo, de gravata até o sapato.

"_Salva seu número aí, eu vou te enviar meu endereço! Às 14h está bom para você?_Bom não tá! Mas nós temos que fazer o trabalho, não é mesmo?"Pedi que me masturbasse e ele me tocava uma punheta enquanto me comia.

Estávamos próximo de Moema, bairro em SP cheio de casas desse tipo, e no caminho deixei claro que o meu objetivo era curtirmos a noite, eu só queria ela, e conhecermos uma casa de swing que tanto imaginávamos.