Vazo Na Net Professora Gatinha Gozando Para O Namorado Da Vila Da Penha – Rj

17 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag:

Vazo Na Net Professora Gatinha Gozando Para O Namorado Da Vila Da Penha – Rj

Vazo Na Net Professora Gatinha Gozando Para O Namorado Da Vila Da Penha – Rj

Comecei a notar os horários da vizinha que trabalhava apenas na parte da manhã pois era professora e na parte da tarde ficava em casa e seu marido saia bem cedo e só voltava muito tarde, pois ia direto para a faculdade do serviço.

Acho que o humor desempenha papel fundamental. Logo eu tiro a bermuda dele para chupar bemmm gostoso o seu pau! Ele fica maluco, com muito tesao de ter uma gatinha safada em sua vara com tanta vontade de foder a bucetinha; Novamente ele me senta na maca mas agora para me foder gostoso com seu pau, embora aquele pau não tivesse tamanhos avantajados, a situação era excitante deeemais! Não tínhamos muito tempo, então entre muitas pegadas e arrepios ele mete em mim, depois ele me masturba com suas mãos grandes de atleta, fiquei derretidinha.

Tinha sido ótimo!Cláudia também contou que havia compartilhado o namorado, mas não tinha sido aquela fartura da Silvia. Deitei-me no chao, era a minha vez de delirar! Sabia que ela era inexperiente, mas qualque carinho vindo dela, so sendo quem era, a pessoa que eu amava, ja me faria gozar, com certeza! Antes de ela comecar os carinhos pedi a ela que gritasse a nota mais aguda que conhecia e que depois cantasse para mim a musica mais aguda do seu enorme repertorio! So de ouvi-la gritar fiquei dominada pelo tesao, quando ela comecou a cantar entao… me contorcia toda, gemia de tanto tesao! vendo minha excitacao ela lambeu-me os seios e desceu direto a minha xota! Encostou a lingua de leve no meu grelo o que me fez urrar de prazer! Enquanto ela me lambia aquela regiao enfiou seu dedo medio em minha xota e comecou um delicioso vai-e-vem, sempre me lambendo e chupando! Estava delirando, ela era inexperiente, mas sabia muito bem como excitar uma mulher! Eu implorava para que nao parasse! Ela, com certeza, percebeu a influencia que a sua voz tinha sobre o meu corpo, pois quando percebeu que eu estava prestes a gozar comecou a cantar! Ao ouvir aquele som maravilhoso fui a loucura e gozei gostoso, como nunca havia gozado antes! Percebi que ela estava gozando por me ver gozar! Nao queria interromper o seu gozo, por isso comecei um 69.