Vazo Na Net Ninfetinha Loirinha Meteu A Vara Até Gozar Dentro Para Maridão Tarado Da Vila Embratel – Sp

Vazo Na Net Ninfetinha Loirinha Meteu A Vara Até Gozar Dentro Para Maridão Tarado Da Vila Embratel – Sp

Vazo Na Net Ninfetinha Loirinha Meteu A Vara Até Gozar Dentro Para Maridão Tarado Da Vila Embratel – Sp

Apos umas três horas despedimos e fomos cada qual para seu quarto.

Como ele meteu! E eu só no “ahhhhhh…. De repente vi uma loira voluptuosa na foto com o título ” Massagem Tântrica Profissional “.

– É, Claudia – murmurei em voz baixa, – vida de casada é fogo mesmo.

Aproveitei cada momento e continuei ao seu lado para tentar disfarçar minha ereção, mas não consegui e ela rindo disse que eu estava tarado como meu primo Caio.

Voltou pra cama e sentou na minha frente. Só via o maridão, que tinha dado a volta e entrado pela porta do motorista tirando fotos.

Disse: cala a boca ninfetinha que eu sei que você quer.

derrepente vejo a buceta dela molhadinha, ela havia gozada, aquilo me levou a loucura, eu estava perto de gozar tirei o pau da buceta dela, botei pra ela chupar novamente, e ai chegou a hora, gozei, de uma forma que eu nunca tunha gozado, jatos e mais jatos de porra na cara dela. Quando ele colocou um dedo dentro da minha racha, gritei, essa ve* depuro pra*er, era como se meu corpo tivesse sendo percorrido porchoques, eu não reconhecia meu próprio tesão, pois mesmo que sempre tivesse fantasiado trair meu marido, depois que nos casamos ele foi o único homem da minha vida. SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU. – Comprei roupas novas para amanhã…– Não vamos brincar hoje… quero guardar minha porra pra vc engolir amanhã. Ele pode fazer Djalma?Esse respondeu positivamente e falou manda ver…Fui pegar um gel que todos trouxemos e entreguei a meu sogro.

Claro que foi com um de cada vez.

No outro dia acordei cedo, não costumo fazer isso, sempre trabalho só a tarde. -VOCÊ QUER MAIS PORRA É LOIRINHA? A PUTINHA QUE FICAR COM A BUCETINHA CHEIA DE PORRA? – Gabriel estava quase gosando.