Tomando No Cú Com A Minha Calcinha Vermelha

Tomando No Cú Com A Minha Calcinha Vermelha

Tomando No Cú Com A Minha Calcinha Vermelha

Agarrei-me a ele de forma furiosa.

Ela – Simmm, lambe minha bunda !"Sexta-feira era o dia preferido pela secretária Adalgisa. Eu estava de mini-saia e sentia minha calcinha completamente molhada, eu estava com MUITO tesão. Então assim aconteceu, ela comeu e foi ficar com minha irmã e eu, fui encaminhar as coisas para dormir.

Eu já estava ali e não ia embora de mãos abanando… dei mais uma chupada no pau de Vander até que ficasse ereto outro vez. as 17 horas a campainha toca fui atender era uma linda mulher ela se apresento boa tarde so a Sandra eu falei praser meu nome e Paulo conversamos a respeito da faxina combinamos dela fazer a faxina duas vezes por semana ela marco de começar na segunda feira deixei a chave com o vizinho fui trabalhar chegando do trabalho por volta das 18 horas entro em casa e ouso um barulho de chuveiro fui ate a porta do banheiro que estava aberta e qual foi minha surpre a Sandra estava tomando banho nua de costa para a porta derepente ela vira e mi ve surpresa e eu fiquei espantado pois ela era um travestir com uma rola de aproximadamente 23cm e bem grossa Ela me olhou,ficando vermelha de vergonha.

acordei com o celular tocando que era hora de ir buscar minha filha coloquei uma roupa peguei o carro e fui buscar ela na volta fiz o caminho por baixo coisa que só tinha feito uma vez por isso sabia do boteco e vi o meu futuro comedor tomando uma mas ele não mi viu no carro e fui pra casa….

Usava uma calcinha branca bem pequena e toda de renda, com um sapato de salto alto, mas do tipo anabela.

– Amanhã as 09:00, está bom pra você.

Virou de costas pra mim e pras meninas, deixando sua buceta totalmente a mostra pra nós, de tão enfiada que a calcinha tava, e foi, devagar e trêmula, em busca do líquido. No caminho, ela pediu a ele que nunca deixasse o pai saber do que iria acontecer entre eles naquela noite.