Só Ele Mamar As Tetas Que Ela Goza Com Força

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Só Ele Mamar As Tetas Que Ela Goza Com Força

Só Ele Mamar As Tetas Que Ela Goza Com Força

(escrito por Kaplan)Ele percorria meu corpo com suas mãos afobadas, procurando buracos de bala.

Queria entrar fundo nela e pegar naquelas tetas gostosas. gosta de comer cu, socar gostoso e gozar no puto e na boca,como sua esposa. foi pego pela primeira vez, a Mr.

Ai ela pergunta se eu conheço algum lugar bom p comer na cidade, respondi que somente conhecia o shopping e que eu iria pedir delivery a noite para evitar sair do hotel. Os biquínis ele comprou em um site que chama wicked weasel.

Ao chegar lá me jogou na cama com uma força descomunal.

Ela já empinava a bunda pedindo mais. Um dia, houve um problema no encanamento do primeiro andar na escola, então os alunos tinham que ir até o segundo andar para beber água ou usar o banheiro, o que deixou quase todos os banheiros lotados, exceto um que era mais afastado e que quase ninguém conhecia. Mais uísques, mais conversas e quando ele sentiu que estava pronto de novo, me convenceu a dar o cuzinho pra ele, alegando que isso fazia parte da tradição germânica, veio com uma história tão maluca que eu morri de rir, mas não recusei, deixei ele enfiar o pau no meu cuzinho e aguentei o terceiro gozo dele.

“Eu tô bem…a ligação não está boa… depois eu te ligo de volta…”– Sim, sou eu mesmo.

Agarrei ela botei seus peitos pra fora e comecei a mamar neles e ela resistindo no começo até que eu decidi tirar seu chortinho e ver que a safada estava sem calcinha aí cai de boca e ela gritou “isso gostoso foi isso que vim buscar aqui me chupa me chupaaaa” ela gosou gostoso e implorou pra que eu comesse. "Era a primeira vez que Gabriel via Isabela chupando outro homem ao vivo, ela engolia quase todo o pau do tio, que nem tocava nela, Isa fazia o trabalho todo sozinha, chupando rápido enquanto Angela lambia sua buceta sem olhar para ninguém.

-AAAAHHHHHH ISSSO, ME COME, ANDA ANTONIO, ME FODE.