Safado na DP Gozando

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Safado na DP Gozando

Safado na DP  Gozando

Eu olhava pelo retrovisor dentro da cabine mas a camiseta atrapalhava e não pude ver o que usava por baixo… se é que estava mesmo usando algo.

Mandou algumas fotos provocantes e haviamos de certa forma “marcado” um encontro.

Nunca havíamos gozando tanto e tão gostoso como naquela praia afrodisíaca e com a ajuda do nosso amiguinho, Toni. O quarto deles ela espaçoso, com uma grande cama de casal e um sofá que se transformava em cama.

Lembrei do estrago que Tiago fizera no meu cú, e dividi minhas preocupações com ele. Chegou a hora de você perder o cabaço.

Entrava tudo de uma vez,ele tirava e socava de volta,agora com mais força. Se ajoelhou e baixou minha calça até os joelhos e chupou minha xana… língua quente… áspera e grande… urrei… muito tempo sem sexoe gozei. Brincou um pouco com meu clitoris e eu gozei na sua boca, depois fizemos um 69 delicioso, chupei ele como se nao houvesse amanha, ate senti que estava sendo observada, olhei para o lado e tinha um rapaz muito bonito e com um pau enorme se masturbando vendo aquela cena. gemer eu com o rosto todo molhado do gozo dela , virei ela de lado , o cuzinho dela estava molhadinho com o gozo dela que escorria , tirei a cueca e coloquei a cabeça da pica nele ,ela deu um grito meio que gemido , nele não eu nunca dei ele para ninguém , eu queria tanto aquele cuzinho dela que quanto mais ela tentava tirar mais eu metia , quanto ela notou já estava tudo dentro , comecei a fazer o movimento de tira e bota até atochar tudo nele e ela gemendo de tesão e me chamando de safado , ficamos assim uns 10 minutos até que não aguentei e gozei muuuuuito , depois disso já metemos várias vezes ,e metemos até hoje , só consegui comer a buceta depois da 4 vez , e todas as vezes que transamos sempre ela me pede para botar no cuzinho delicioso dela e eu como um cunhado satisfaço o seu desejo , e ela me retribui com uma mamada que me deixa louco até gozar na garganta dela viramos amantes casual ….