Safadinha novamente gozando na escova

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Safadinha novamente gozando na escova

Safadinha novamente gozando na escova

Um dedo e já escorria lágrimas dos olhos da menina, ela estava ofegante tentando aguentar a dor como uma heroína:-Olha Mariangela, eu acho que não vai dar, eu sou bem dotado, arrombei tua prima que pelo visto já estava cansada de dar o rabo,você não está preparada…Ela ficou bem chateada, até um pouco envergonhada, choramingando ficou pedindo como criança:-Mas papai, eu quero…você sempre dá um jeito…pode forçar eu juro que aguento…não vou chorar nem gritar…É… a menina queria mesmo, mas não sou irresponsável além disso mesmo safadinha e querendo complicar minha vida é minha filha! Não pretendia estourar o cúzinho dela, não mesmo!-Olhe minha filha, vamos nos divertir. Deitei na cama exausta, não aguentava nem levantar um músculo.

Mal entramos ele foi logo dizendo “puta que pariu… que máquina…”, realmente, a garota é super gostosa, alem de lindíssima.

No banho me toquei e me masturbei de novo pensando no que tinha acontecido mais cedo e pela primeira vez tentei enfiar algo no meu cuzinho, o cabo da minha escova de dentes, claro que nem chegava perto do tamanho e grossura de um pênis, mas eu adorei e senti muito tesão.

conversa vai, conversa vem , chegou o horario de ir embora, e quando estava prestes a me despedir recebo um convite dele para almoçar. Chegando na minha casa, o Vinícius foi o primeiro a tomar banho, porém eu fiquei só na expectativa, pq ele já saiu do banheiro vestido. Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Era um tesão como a calcinha lhe vestia bem, e com isso meu pau já queria fazer menção de endurecer novamente.