Safada de gravatai gozando na cam

16 min

Categoria:

Tag:

visualizações

16 min

Categoria:

Tag:

Safada de gravatai gozando na cam

Safada de gravatai gozando na cam

Comecei passando a mão em sua bunda por cima de seu shorts. Meu urro foi abafado pela almofada e tentei escapar novamente, mas ele havia me prendido de um jeito que seus braços passavam por minhas pernas, me prendendo pelos ombros com as mãos. Meu primo teve problemas com isso, porque o pau dele simplesmente não queria baixar.

Tascou um tapa na minha bunda e falou agora esse rabo tem dono!!!Me molhei toda, adoro quando ele fala que é meu dono e meu macho. Eu não me mexi, ele então pegou brutalmente no meu cabelo e levou meu rosto até seu pau e fazendo um movimento de vai e vem me fez chupa-lo.

Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. Deitei e a ela deitou em cima de mim, ficando num 69 delicioso e não é que a safada fazia O BOQUETE mesmo…Fui enfiando 1, 2, 3 dedos dentro dela e a chupando ao mesmo tempo, logo senti teu mel escorrendo na minha boca. Depois de cinco minutos pablo entrou no banheiro como um cão no cio, nos tranca no banheiro e começa a me despir ali mesmo-voce gosta de ficar me provocando ne sua putinha safada? Agora vai ter que me dar essa bucetaEu fiquei ali sendo possuida apenas transbordando de prazer enquanto ele mamava nos meus seios e batia na minha bunda, o que me dava mais prazer. Quieta por alguns instantes, mas se deslocando logo depois, estacionando sobre o volume que meu pau insistia em apresentar.

E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando. Coloquei aquela cabeçona na boca ele segurou meu cabelo empurrando seu pau na minha garganta, chupei oque coube e fui punhetando o resto, ele gemia-Chupa vadia. E depois de umas boas cervejas minha irmã resolveu ir dormir, e como o papo estava gostoso resolvi ficar mais um pouco, e depois de mais umas latinhas ele fez o convite:"Ficamos nos beijando ainda, curtindo mais um pouco aquela loucura e em seguida nos vestimos.

Ai sim ele botou a rola e nem precisou ela abrir a bunda.

Logo você já conseguia fazer sozinha e eu fiquei só apreciando.