Rebolando Até Gozar Encima Do Amigo

Rebolando Até Gozar Encima Do Amigo

Rebolando Até Gozar Encima Do Amigo

E seus biquinhos através da sua blusa.

agora com meus olhos mais costumados à luz interior, vi que as pessoas que estavam sentadas estavam se chupando ou se punhetando.

Seu membro me tocou em um ponto que fiquei louco rebolando e gemendo ela repetiu a ação, sempre atingindo o mesmo lugar e sem parar de ver cada reação minha.

Paramos num restaurante pra jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado. Agora tenho dois machos me comendo. Por sorte o ortopedista me receitou um que não causa danos à saúde do bebê.

Dona de praticamente nenhuma barriga, o que explicava a impressão de magreza, suas coxas roliças sempre apertadas em calças super-justas eram encimadas por uma deliciosa bundinha empinada.

Não tinha havido troca de fotos , nem descrições, combinamos que assim que eu chegasse, deveria ligar no celular dela.

Ela virou o pescoço e alcançou minha boca, parecia desesperada por beijos de língua, chupando minha boca com furor, em um beijo de língua molhado e gostoso, Disse com os lábios colados aos meus: mete, mete no meu cuzinho bem gostoso meu homem safado, me faz gozar de novo como só você fez até hoje, mostra para aquele babaca do meu namorado como é que se come o rabo de uma putinha que ele não quer. À medida que fui diminuindo a força com que o segurava ele começou a bombar! A dor cedeu completamente e a única coisa que sentia agora era prazer! Ele metia com muita força, tirava o pau de vez em quando e colocava tudo de uma vez.

Ai amigos, foi puro prazer! ela começou a se soltar e rebolar tbm, gemendo alto como antes e aquilo atiçou meus instintos. LEVOU-ME ATÉ O SOFÁ, ME FEZ SENTAR, AFASTOU BEM MINHAS PERNAS E, MAIS UMA VEZ, FICOU ADMIRANDO FIXAMENTE MINHA XOTA, ENQUANTO SEUS OLHOS BRILHANTES DEMONSTRAVAM O TESÃO QUE LHE CONSUMIA.