Quase Gozei Na Minha Prima No Pelo

84 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

84 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Quase Gozei Na Minha Prima No Pelo

Quase Gozei Na Minha Prima No Pelo

"Depois que go*ei, fechei os olhos para sentir todo aquele pau que continuava, entrando e saindo de dentro da minha boceta, cada ve* mais rápido, até que ele parou,respirou fundo e ergueu-se.

A conversa seguia tensa e Tentei justificar, ela então pegou o notebook e me mostrou o vídeo que ela estava vendo e perguntou se era algo tão anormal, e não era mesmo, era apenas um vídeo de sexo entre homem e mulher e ela perguntou se eu também não gostava de ver e pediu para eu colocar um vídeo dos que vejo, para vermos se é tão diferente dos que ela via e eu fiquei falando que nada haver, foi quando ela explicou que casou virgem com meu pai, que adorava transar e que fazia falta demais para ela, porque ela e meu pai transavam muito e então ela disse de novo, para eu colocar um vídeo dos que vejo para eu provar o que “sou melhor”.

chegando em casa toquei uma pensando na porra na minha boca e gozei em segundos. Padre_ bom por hora eu estou aguentando.

Pegou o vibrador, meteu, tocou e gozou.

Meti um pouco mais forte em minha prima que não reclamou.

POR ESSE MOTIVO ACABAMOS VIRANDO GRANDES AMIGOS E DEVIDO MUITAS CONVERSAS DESCOBRI QUE MINHA AMIGA UM KILO E MEIO ERA BEM CACHORRONA.

Lambia-os desde a base, depois colocava-os na boca, sugando a pontinha ou escorregando a boca em toda a extensão. Amanda que estava curtindo a foda e a expectativa do que viria em seguida, puxou o corpo da amiga sobre ela, como em um meia-nove, e começou a chupar a boceta da amiga. Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada.