Putaria brasileira jovem esposa boqueteira gozando para amigo bem gostoso de jacarepaguá – rj

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: ,

Putaria brasileira jovem esposa boqueteira gozando para amigo bem gostoso de jacarepaguá – rj

Putaria brasileira jovem esposa boqueteira gozando para amigo bem gostoso de jacarepaguá – rj

Eu te falei: agora quem vai gozar é o negão, porque to sentindo esta bucenta muito gostosa engolindo meu pau, vc: então goza negão porque já tá me fazendo gozar novamenteeeee!!! goza negão você vai gozar na buceta que vc tanto desejou e eu to aqui gozaanddoooo novamenteeeee!!!!! Eu gozei gemendo, uranno e ouvindo seus gemidos e gritos de gozosss, me chamando de safado e eu te falava: vamos sua putinha safadinha que gosta de uma pica e sabe o que é uma boa sacanagem!! gozamos loucamente, gritadamente, selvagemente,doidamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ É FODA SAFADINHA!!!!!!!!!!!!!!!! ME DEIXA DOIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!– Tá gostoso Marina?Fala sua safada!Fala que você está gostando,vai manda o meu maridinho me mostrar que você deixa ele com mais tesão do que eu! – Opa opa opa…era um desafio,pisquei para ela levantei da mesa, virei toda a cena eu com os peitos pra fora sem pudor algum,encostei ele de na parede dancei pra ele colada em seu corpo sentia o pau dele duro roçando em minha bunda, esse tesão inexplicável me transformou na puta que eles tanto procuraram em mim,e já que ela estava ali invocada por pedidos dela e dele resolvi me comportar como uma! Caí de joelhos, e chupei aquele pau de respeito como se fosse o último boquete da minha vida,deixei ele todo melado em varias lambidas, cuspi na cabeça, engoli até engasgar, e fiz de novo até não engasgar mais, sentia as mãos dele me forçando ao seu encontro,enrolando meu cabelo em seus dedos,e sendo chamada de sua putinha,que era assim que ele gostava bem obediente e sacana e cada vez que ele falava comigo eu buscava seu olhar, e nada mais delicioso do que encarar um homem que te excita no boquete,a Clara assistindo tudo se masturbando e soltando todas as putarias imagináveis:Marta, Deitada, na cama onde fora estuprada de forma tão selvagem pelos tarados sádicos, muito lentamente, estava saindo do estado de torpor e passou a chorar em desespero total. Eu ja estava quase gozando quando Rodrigo interrompeu aquele boquete delicioso e ficou de pé na minha frente. Eu nunca tinha passado pela minha cabeça ter um relacionamento com um jovem.

Geraldo colocou gel nos dedos e besuntou o cú de Anderson e foi enfiando o dedo devagar e tirava …Anderson começou a gemer e o cara enfiava mais rápido;quando viu que o cú do Anderson estava lasceado ,ele colocou uma camisinha no pau e foi enfiando a cabeça devagar e foi empurrando;quando Anderson já gemia de prazer,Moacir se aproximou dele e por baixo pegou o pau dele e foi punhetando pra ele sentir mais prazer;eu estava louco com a cena: Como um cara aguentava de primeira um caralho daquele no cú?Geraldo já bombava forte e dizia que nunca tinha comido um cú tão gostoso e perguntou ao Expedido se não queria experimentar aquele rabo de macho;positivamente o Expedido se aproximou e Geraldo tirou do cú do cara e Expedito preencheu o cú do Anderson com o caralho…bombou,bombou e tirava todo e metia de novo num vai e vem gostoso.

Ela era desde cedo uma boqueteira de mão cheia. Mas quando estávamos saindo do motel, bem na portaria encontramos com dois amigos da nossa turma, que estavam entrando com as suas namoradas, fizemos de conta que não nos conhecíamos, mas algum deles contou para o meu cunhado, ai aquele dia do churrasco ele chegou perto de mim e me falou, que sabia o que tinha acontecido comigo lá em porto seguro, eu me fiz de desentendida e falei, eu conversei com um colega da faculdade, almoçamos e jantamos juntos, porque o que foi que aconteceu, meu cunhado deu uma risadinha e disse o que aconteceu eu não sei, eu só sei que viram você saindo do motel acompanhada de um amigo, ai eu percebi que eu estava no mato sem saída, então perguntei quem tinha lhe contado, ele me respondeu foi um passarinho, também já não importava quem tinha lhe contado, mas eu fiquei assustada porque apesar de ter sido antes de estar casada, mas eu estava noiva e faltava um semana para o meu casamento e porque o meu marido é muito ciumento, eu não sei qual seria a reação dele se ele descobrisse essa traição, então lhe perguntei mas porque você está dizendo isso agora, ele me respondeu não se preocupe, eu não vou contar nada pro meu irmão porque ele é muito chato, mas tem um preço pra que eu não fale e fica tudo em segredo entre nós dois. E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.

E passei a mão no cacete do meu marido como se estivesse falando com o pau dele e pergunto se estava satisfeito e ele entende a malicia e bota o pau pra fora dando a entender que o pau respondia a pergunta e disse que tinha adorado e ele sempre quis sentir lábios com espermas de outro, uma boceta larguinha e comer um cuzinho arrombado e se for da esposa dele melhor ainda e pequei no pau e continuei no jogo como se falasse direto ao pau dele…Vara eu tive o arinho comidinho atrás de casa, mas primeiro eu vou de chupar com lábios com gosto de esperma de outro do jeito que você sempre quis e prometo de mostrar como foi e me ajoelhei e pus as mãos nas coxas dele e no vai e vem mostrei ao meu marido como a mulher dele se fez de puta biscateira mamadeira de vareta na rua…E meu marido foi dizendo, senta no meu pau senta agora e tira, tira logo a calcinha que quero de comer e nem pude falar nada e meteu numa só estocada e se ele tinha desejo de boceta com esperma ele teve o segundo desejo realizado a xana da esposa com esperma.