Puta Da Bunda Grande Gozando

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Puta Da Bunda Grande Gozando

Puta Da Bunda Grande Gozando

Depois de eu gozar já imaginando que era minha cunhada que me chupava.

Dei um tapa de estalar em sua bunda, pincelei meu pau de 18 cm em sua buceta, fazendo-a suspirar e dizer– Ai que tesão, me fode logo – e enfiei tudo nela, de uma vez.

Eram nove e vinte e cinco segundo o relógio do microondas e só os dois em casa.

Ele deve ter notado como eu estava molhada.

a professora Lucya tinha 25 anos, 1,80 de altura ,branca magra seios e bunda pequenas. Minha buceta já estava encharcada, eu já estava quase gozando, mas me segurei. Foi dar outra uma volta e abaixou novamente para ver um buraco, estava muito escuro, então botou a mão e recebeu um carinho de reconhecimento da outra mão e logo tinha um peito grande na mão, acariciou com delicadeza e circundou o bico que foi endurecendo.

Carioca, loirinha, 1,68m de altura, 23 anos.

Naquela noite, após vários orgasmos e um sexo delicioso, enquanto conversávamos sobre assuntos diversos, Amanda me confidenciou que se segurou para não enfiar o dedo enquanto “bolinava” meu cuzinho. Quando chegamos lá,  ficamos outra vez, mas isso contarei no próximo conto  (;""Cheguei no sitio sabado de manhã, e comecei a descarregar as coisas que levei pra fazer um churrasco, enquanto estou fazendo isso, a uns cinco metros dali estava a cadela na corrente, e tres cães tentando transar com ela, um era médio e dois pequenos, mais nem um alcançava a xana dela, que estava inchada e rosada como um pêssego partido ao meio, ela estava com tanta vontade de dar, que chegava a se abaixar pra ficar da altura do cão, mas mesmo assim não dava pé. Tudo o que eu queria era aquele caralho entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo. Minha mãe rindo, disse que tínhamos muito a aprender e pediu pra que eu pegasse papel, para que não sujasse nada. Fiquei ali, dei um beijinho na nuca e fiquei papeando.

Ele se debruçou na hora.