Pornô caseiro brasileira mulata louca por pica gozando para amigo bem gostoso de belo horizonte – mg

1 min 12 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 12 seg

Categoria:

Tag:

Pornô caseiro brasileira mulata louca por pica gozando para amigo bem gostoso de belo horizonte – mg

Pornô caseiro brasileira mulata louca por pica gozando para amigo bem gostoso de belo horizonte – mg

Me virou de bruços e senti sua língua penetrar meu cu enquanto seus dedos masturbavam minha xota em seguida enfiou seus dedos também em meu cu é começou uma dupla penetração me deixando louca, não demorou para que eu atingisse o orgasmo entre espasmos, ela sorriu e lambeu seus dedos limpando o suco de minha buceta, mas eu queria mais agarrei – a novamente e comecei a despir suas roupas ela relutou dizendo que estava suada mas eu não queria saber só queria chupar toda aquele corpo, por fim ela consentiu e pude constatar que estivera certa sobre ela, tinha um corpo maravilhoso, másculo para uma mulher, e sem perder tempo me posicionei sobre ela e começamos um maravilhoso 69. Fui até o meu quarto e depois de alguns minutos resolvi voltar, para passar de novo em cima dele, mas quando cheguei na porta da sala, me deparei com uma cena inusitada, ele estava se masturbando, falando o meu nome e com uma calcinha minha na mão, eu me escondi e fiquei observando, nisso subiu um calor pelas pernas, corri a mão pelo meu corpo, apertei os bicos dos seios e fui descendo a mão pela barriga, até chegar a minha bucetinha, que estava raspadinha e molhadinha, olhando o movimento daquele pau grosso e duro, comecei a imaginar ele dentro de mim, com dois dedos comecei a me tocar, imaginando ser o pau do meu irmão, quando eu estava quase gozando, eu ouvi os gemidos e os sussurros do meu irmão, ai eu vi ele estava gozando em cima da minha calcinha.

Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc.

Vai entrar gostoso dentro de mim, vai rebolar e penetrar tudo, só pra mim.

Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.

Não era o que pensei, no zap dela não havia nada, nem no face, nem email, sempre só encontrava no histórico da net visitas a sites Porno. – Nunca percebeu? Tenho o maior tesão por você, Marcio – respondeu o pai do meu amigo, massageando de novo seu pau por cima da bermuda. Moramos num apartamento aqui em Belo Horizonte.

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme.