Peguei Minha Prima Por Traz E Gozei Na Bunda Dela

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Peguei Minha Prima Por Traz E Gozei Na Bunda Dela

Peguei Minha Prima Por Traz E Gozei Na Bunda Dela

A Patrícia também começou a se tocar, por sobre o tecido fino da calcinha. Poucos instantes depois ela sugeriu que jogássemos sinuca, foi esperta precisou de ajuda possibilitando que ele abraçasse pegasse sua mão, enfim aproximação. De repente soltou um urro e encheu minha boca com seu sêmen delicioso e farto, o qual engoli completamente. Se com a minha prima Elaine foi o começo da escola, com a outra foi a faculdade.

Era muito gostosa e pedia pau sem pudor nenhum, o que me deixava com muito tesão.

– Me come vai, nossa delicia demais … que piruzinho macinho que gostosoo– Já ta acostumando hein… agora vai ter novo dono– Vou sim essa bunda agora é sua come a vontade temos a noite todaa… ai aiEle meteu, e encaixando em mim e ficamos como homem e mulherzinha… fiquei de 4 de lado, de bruços… deixei ele fazer tudo.

Ele me segurou pela cintura e foi me puxando até que eu estivesse totalmente preenchida. Meus gemidos aumentam e o Pedro está entrando e saindo com seu dedo no meu cuzinho, ele então vem com seu pau e começa a forçar a entrada, estou num misto de dor, prazer e medo, mas não consigo sair, porque a curiosidade e o prazer são maiores.

senti um dedo forçando a entrada do meu cuzinho quando entrou tentei tirar mas ele começou a movimentar rapido quando tava relaxada ele meteu dois dedo de uma so vez dei um grito e gozei na hora cheguei ate mijar minhas pernas nao paravam de tremer.

começavam um 69 delicioso, uma chupando a bucetinha da outra com uma vontade incrível, logo em seguida uma acariciando os seios da outra dando pequenas lambidas.

Mas pensei: foi o que sempre tive vontade, confio nela e é só sexo e prazer.

Gozei umas três vezes, e ela também. Eu estava louco de tesão,adorando aquilo tudo. Coloquei o meu pau latejando no focinho dela e ela lambeu gostoso por alguns minutos, depois pus a fuça da cadela debaixo das bolas, ela deu várias lambidas gostosas! Abri o chuveiro e comecei a tomar um banho junto com a cadela atrás dela, peguei um sabonete e lavei bem a bucetinha da cachorra! uma bucetinha bonitinha bastante carnuda.