Pediu Pra Gozar Dentro Mas Eu Recusei

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Pediu Pra Gozar Dentro Mas Eu Recusei

Pediu Pra Gozar Dentro Mas Eu Recusei

Há alguns dias conheci esse site por indicação de um amigo que me convenceu a descrever esse relato, depois que eu contei para ele a história que estou prestes a compartilhar com vocês. Enquanto ele me beijava e chupava os meus seios a sua mão, entrava na minha calcinha e apertava a minha boceta, quando eu reclamei que tinha muita gente olhando, ele me puxou e disse então vamos pro meu apartamento que fica aqui perto, ele saiu me puxando e entramos em um prédio, ainda no elevador ele começou a me agarra e tirou a minha calcinha, quando entramos em seu apartamento, já tinha outro homem lá dentro, que me pegou no colo e me levou pra cama, lá eles tiraram a minha saia e a minha blusa, ficamos os três pelados.

Ele pediu algumas bebidas, colocou um filme pornô e começou a fazer uma massagem em mim, quando menos espere ele estava chupando a minha buceta lisinha. Cai de boca de vez, suguei suguei até sentir que ele iria gozar e cm eu adoro tomar leitinho na boquinha continuei chupando enquanto punhetava ao msm tempo, que delícia foi receber aqueles jatos de porra quentinha direto da Fonte. Escorregou pelo meu corpo em direção a xoxota. ,perdeu a camiseta e foi livrado por mim.

E o Carlos? Teria percebido? Não… ele pensa que foi a Lúcia. Hoje Lucia esta desquitada e se sente mais a vontade de entrar na pica, coisa que ela faz todo final de semana.

A pouco tempo ele me propôs incluir um amigo seu em nosso relacionamento,de início recusei, jovens falam demais e não queria manchar minha “boa reputação”, já ficara chateada por ele ter contado a esse amigo sobre nós, mas ele garantiu que o garoto era de total confiança e era seu amigo a muito tempo, tinham a mesma idade.

“Isso é loucura, vão nos pegar aqui!”. Senti cada centímetro daquele pau me penetrar, e depois ficar dentro de mim, pulsando, quente e gostoso.