Novinho Gemendo E Gozando Gostoso

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Novinho Gemendo E Gozando Gostoso

Novinho Gemendo E Gozando Gostoso

Ela era nova mas já tinha aqueles peito gostoso.

Ele posicionou a cabeça em cima do buraquinho e eu gemi que nem uma menina sem ele. Ele sentou no colchão ao meu lado. Quando ele finalmente meteu nela, enfiei minha língua em seu saco e passei também pelo cuzinho cheiroso de Érika. Beijo na piroca de todos vocês leitores, e se gozarem imaginem que estão gozando nos meus peitinhos.

Eu nem sabia por que havia sido convidado, exceto (provavelmente) por ser o mais bonitinho da minha sala.

– Berrou Angela fazendo os bichos da fazenda se atiçarem novamente. Terminamos nosso banho coletivo e descemos para lanchar, sem que minha tia Eliane e as meninas, percebessem o que tínhamos feito. Fiquei de joelhos na cadeira, me debruçei sobre o encosto e ele me invadiu por trás com aquela pica maravilhosa. Pois bem, eu fui ali disposta e decidida a matar todas as curiosidades e tentei fazer ele entender o que realmente eu queria, voltei a beija-lo e tirei sua camisa,minhas mãos tocavam suas costas acariciando e colando meu corpo junto ao seu, sem parar de nos beijarmos ele se senta no sofá e vou junto, ficando sobre suas pernasde frente pra ele, suas mãos apertando na minha bunda, fico com meus seios na altura do seu rosto, suas mãos vão para os meus seios, apalpam e forçando um contra o outro,até seus lábios tocar os bicos e chupando-os.

Ela gemia “ah, aaah”, então aproveitei para gozar também e acelerei as estocadas, ela disse gemendo: “…não acreditoo!…”, e assim dei um tapão em sua nádega e gozei fundo em sua buceta.

Só que as árvores ficavam um pouco distantes da casa. Sempre fui muito unido a família, talvez pelo grande exemplo dado pela minha mãe. Gozou metendo e eu com um pau enorme de novinho no cu. E no primeiro mês foi tudo bem, o padre já estava bem melhor longe das gostosas da outra cidade onde ele estava.

Eu não queria que aquele momento acabasse nunca.