Novinha Siririca Gozando No Banheiro

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Siririca Gozando No Banheiro

Novinha Siririca Gozando No Banheiro

Pra minha surpresa, um menino veio ajudar.

Meu namorado ouvindo isso chegou a gozar. ”– “Não custa tentar…”Ao sair do banheiro Marcos se surpreendeu com a visão da morena, sentada sobre o sofá-cama, segurando suas pernas. Um travesseiro embaixo do bumbum pode ajudá-la a ter impulsão.

Sem tirar o pinto de dentro dela, comentou que tinha receio de gozar dentro. Como já tinha tirado minha roupa antes de pular no box, já fui chupando aqueles peitos deliciosos dela e passando a mão pela buceta, que ela agora depilava.

Paty não respondeu, mas a cara que fez denunciou que os amassos não haviam sido assim tão nervosos.

Era muito carinhoso e amigo, respeitador e cavalheiro. Não paro, e, num ato continuo, vou pra cima de dela.

Aí ela colcoa a mão no meu pau e começa a fazer movimento d vai e vem e eu lá quase gozando.

Depois de alguns dias de papo e trocas de vídeos ele me convidou para visitar o consultório dele, no começo não fui, mas um dia sai para caminhar e passei lá, era quase noite e ele estava lá, entrei e ficamos conversando e eu já estava com tesão pq tinha perguntado o tamanho do pau dele e ele disse que so mostrava pessoalmente então resolvi pedir se ele ia me mostrar e ele surpreso perguntou se eu queria ver mesmo e eu disse que sim. Ele pirou quando sem querer mordi seu lábio, começando a passar suas mãos pelo meio das minhas coxas. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Mudamos de posição, a coloquei de costas para mim e de frente ao espelho do seu quarto comecei a meter em sua bucetinha quente e lambusada de orgasmos, comecei um vai e vem frenético, dava tapas e puxava seu cabelo, como Ko gemia gostoso, eram sensações incríveis de puro prazer e desejos deliciosos, eu sentia meu pau bater no fundo da sua bucetinha,metia com força e velocidade, nisso ela começou a gozar de novo,foi um tesão transar com Ko branca gostosa e tesuda. A lembrança daquelas cenas estavam bem frescas na minha memória e não pude fazer outra coisa a não ser tocar uma deliciosa siririca.

Não que vá ajudar muito…Prontamente peguei mais uma toalha.