Novinha Se Masturbando Até Gozar

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha Se Masturbando Até Gozar

Novinha Se Masturbando Até Gozar

Certa vez precisei pernoita na cidade onde ele morava, e ao anunciar isso ele já demostrou interesse em nos encontrarmos, nós ficamos animados com a possibilidade de terminar aquilo que havíamos começado. Ele meteu lá dentro pra gozar fundo nela. Aquilo me deixou descontrolada; mas fomos interrompidos e sai da sala; fui direto para o banheiro e acabei me masturbando até gozar.

Cheguei na cidade e liguei perguntando onde morava pra ir busca-la.

o frade disse a ela que ela estava com tezao vendo ele nu, e perguntou se ela tinha visto algum homem nu antes, ela disse que não. Gil como advogado e presidente duma banca de advocacia representava este branch da Shell no Brasil. Já depois de um tempo, ele me colocou de quatro e comecou enfia do devagar, ate que se tornou estocadas forte e firmes enquanto batia na minha bundona. Em seguida veio até mim retirou a corrente e ordenou :”pega.

– Traga essa bucetinha para minha boca, Meg…Ela só abaixou o corpo e sentiu a língua dele entrando dentro de sua xotinha e ele lambeu seu grelinho, deixando-a gemendo de tesão.

Como elas não reclamaram, apenas sorriram, ele entendeu que estava ganhando na mega-sena!E elas ficaram brincando de lutar, claro, nunca tinham experimentado aquilo.

Eu já estava com a pica latejando e ela então disse que queria experimentar minha pica dentro da bucetinha dela, ele mesmo preparou minha pica colocando a camisinha e deixando tudo prontinho pra ela vir sentar , claro que ele fez questão de ajudar segurando a pica durona pra ela sentar, ela então sentou e cavalgou a minha pica enquanto eu acariciava seu corpo, beijava seus seios junto com ele que ia beijando ela e falando putaria até ela gozar bem gostoso pela segunda ve. No chuveiro ele fica vidrado no corpo dela, vendo aquela agua escorrer pelas tetas enormes dela.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai.