Novinha Recebendo Gozada Dentro Da Buceta

Novinha Recebendo Gozada Dentro Da Buceta

Novinha Recebendo Gozada Dentro Da Buceta

A gozada foi tão gostosa que soltei jatos de mijo, mijei o John, a cama, me mijei toda, gozando feito louca.

Quando disse que queria gozar e me pediu pra gozar na minha boca, eu propus a ele que eu também gozaria em sua boca o que ele topou.

Pode contar comigo para te ajudar nisso. Esperei até ela liberar e começei a bombar devagar, que coisa gostosa, que rabinho apertado…Ela rebolava, gemia e pedia mais, eu já tirava o pau quase todo e metia rasgando, ela gritava sempre pedindo mais:-AAAHHHH…Isso tio! É para fuder mesmo…come o cú da tua novinha…AAAHHHMMM…Seu safado…não tem vergonha de comer o cú da sobrinha assim seu FDP! ME FODE TIO!!! Viu como sou uma putinha?Comecei a tirar todo o pau para fora e meter com força, cada vez que tirava me assustava com o cú dela arrombado, um buraco enorme todo vermelho e inchado, meu pau todo melecado tinha pequenas marcas de sangue, a menina estava arrombada e quase gozando, o castigo não durou muito e ela gozou mais uma vez de maneira escandalosa, tremeu toda e gritou muito, quase desfaleceu. Lá dentro, sozinha, ainda com a sensação de dor e prazer daquela vara rompendo minha xaninha virgem, voltei a me excitar e lembrei da cena de minha mãe recebendo Carlos no rabinho.

Foi quando ele meteu o pau, senti meu cu arreganhar e a minha carne sendo empurrada pra dentro, com aspereza, não estava lubrificado era só saliva, não doeu, mas soltei um gemido.

Eu ri meio sem graça, tipo querendo não falar, e ele me apertou, aí eu falei sem pudor:” ah assim se de repente você quisesse tentar alguma coisa com ela eu não iria achar ruim, eu até posso distrair o Valtão, levando ele no quarto.

Era de um amigo que me pega de vez em quando.

Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal.