Novinha Puta Oferecendo O Cuzinho E Pedindo Porra Na Boquinha

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Puta Oferecendo O Cuzinho E Pedindo Porra Na Boquinha

Novinha Puta Oferecendo O Cuzinho E Pedindo Porra Na Boquinha

– E eu vou querer uma DP e o cuzinho será seu, tá?– Uau! E você acha que eu é que te dei um presente hoje???""Antes de dar enter pela última vez, fechei os olhos, respirei fundo e percebi que minha bucetinha estava completamente molhada, esse foi o sinal que eu precisava pra ter ainda mais certeza de que realmente queria fazer aquilo. Cheguei em casa satisfeito fui urinar vi o pau xeio d sangue logo liguei pra ela e falei do ocorrido ela falo(Ana)- eu era virgem da buceta(Eu)- mas vc falo q nao era(Ana)- nao sou do cuzinho mas era da buceta e vc ranco"e que os pelinhos dela estavam todos arrepiados(escrito por Kaplan)Sentindo que eu havia gozado, ele levantou a cabeça, ergueu o corpo e ajoelhou-se entre as minhas pernas, enclinando-se para me penetrar.

Era a hora, agarrei em sua cintura com as duas mãos, puxei o corpo dela com força em direção ao meu e enfiei o mais fundo que podia, larguei jatos de porra em sua buceta. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. resumindo, eu já estava desistindo de comer minha cunhada, afinal tava difícil conseguir essa proeza, quando um belo dia ela me aparece em casa pedindo dinheiro emprestado para pagar umas contas e brincando disse que daria pra mim se eu arrumasse, na hora meu pau deu sinal de vida nas calças mas como ela é brincalhona levei na esportiva e deixei pra lá. fui ensinando-a a pagar um boquete, ela até se engasgou algumas vezes, mas saiu chupando muito bem com aquela boquinhazinha.

Ficamos nos divertindo e depois um por um fomos indo, tomar uma duchinha para tirar as espumas nos revezando; O Tony foi o último a sair e quando olhou para nós, Andréia já estava de 4 na cama chupando a minha pica e se oferecendo;– Vai meter no meu rabinho vai? Quero nem vê, esse troço ai seu vai me deixar toda aberta.

– Encontre algum lugar onde eu possa desembrulhar seu presente, cachorro.