Novinha Na Siririca Gozando

76 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , ,

Novinha Na Siririca Gozando

Novinha Na Siririca Gozando

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade.

Não demora muito Anastásia entra no banheiro e abre o box. -Eu quero comer esse seu rabinho logo tia!pede pra mim comer ele pede.

Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder.

Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois. Ah, andei tirando umas fotos REAIS da minha mãe, para vocês não ficarem apenas na imaginação! abraço!"Vc soltou seu corpo totalmente e esta jogada em cima do negão, ficamos nos curtindo ali um bom tempo eu passando minha mão em todo seu corpo até nos recompormos, eu me virei e ficamos ali abraçados e nos beijando em só poltrona, corpos pelados bem apertados no pele a pele, meu pau entre suas cucas, eu falava para vc como sonhei um dia ficar assim nos dois pelados bem agarradinhos como estamos agora.

E ele perguntou? Ué! que esta fazendo com essa cadela ai?Dai eu disse: é da minha tia que viajou e estou cuidando e vou leva-la para passear no parque. "Peguei no pau dele e comecei uma punheta bem lenta e logo o pau dele começa a endurecer, que delícia sentir um pau crescendo na sua mão, não precisou de muito tempo e já estava duro como uma pedra, segundo ele 18cm…Continuei a punheta, agora mais rápido e não aguentando de tesao, cai de boca naquela rola dura, ele tinha se depilado no dia… Adoro pau depilado…""Ele diz enquanto passa o dedo no canto da minha boca pegando um pouco do seu gozo que escorria, e o colocando o dedo na minha boca lugar em que seu pau estava a poucos segundos atrás.

Meu corpo arrepiando e se entregando ainda mais ao comichão dos seus toques diretos e incisivos em minha vagina.

Ela me deu um puxão e meu pau todinho escorregou para dentro daquela xota deliciosa.