NOVINHA GOZANDO NO PAU

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

NOVINHA GOZANDO NO PAU

NOVINHA GOZANDO NO PAU

Ela continuou a ir fazer o serviço dela, e o padre Antônio estava na mesma, via aquela mulher ali na cozinha dele e comia ela com os olhos só que agora ele disfarçava melhor. Enquanto pensava em como aquela rola seria gozando, comecei instintivamente a fazer os movimentos de uma punheta bem carinhosa. Desceu a mão por dentro do short que ela usava, sem calcinha. Fiquei falando banalidades, e acabei elogiando ela, dizendo que era linda etc.

Várias pessoas que estavam ao redor perceberam que estávamos fodendo e ficaram olhando mas mesmo assim a gente continuou.

Quem leu conto em que fui enrabada pelo chefinho deve saber que todas as quintas-feiras eu libero o cuzinho para ele, e vou dizer-lhes uma coisa, quando iniciamos essa história de sair com outros homens, nunca imaginei que me tornaria uma verdadeira puta.

Eu topei, fomos para a casa do meu pai, nos arrumamos, ela colocou um vestido preto de caveira, e eu uma meia arrastão, um short bem curtinho, um coturno, e uma regata,Chegando lá, assim que pude acendi um cigarro, logo um garoto com olhar confiante veio falar comigo, conversamos sobre os mais diversos assuntos. M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos.

Minha irmã não parava de tagarelar no carro, cantando as músicas da festa, chegando na entrada da praia, havia um congestionamento de uns 20 km mais ou menos, paramos ali, ficamos dentro do carro com o ar ligado e escutando música, trânsito parado por conta de obras na pista, passado uns 5 min minha irmã fala comigo:– Viu! Desculpe pela festa, não fiz por mal, não sei no que estava pensando.

Brincadeira vai e vem, começou com passar a mão sobre o shorts e aquilo foi me deixando louco, como criança não sabia o que realmente iria levar aquilo.