Novinha Gozando Debaixo Do Chuveiro

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Novinha Gozando Debaixo Do Chuveiro

Novinha Gozando Debaixo Do Chuveiro

– JÁ FIZ COM CABO DE VASSOURA, CABO DE ESCOVA, MAS COM PAU DE VERDADE , NUNCA FIZ.

Puxei sua calça, em fraçao de segundos, e fui pra cima dela acariciando sua buceta com o dedo por cima da calcinha, falei olhando com uma cara de tarado pra ela, “que agora não teria mais volta”, ela sorrio e mais safada ainda me responde: “me fode”. Explicou a eles como deveria ser, então o Otoniel deitou-se na cama, ela sentou-se, enfiando o pau dele na xotinha, e o Durval veio por trás, depois de passar bastante óleo no pau, comendo o cuzinho dela.

Retruquei: ” e daí se um deles ver ” ?Tentei chupar mais um pouquinho mas ele não deixou, e já com bastante alcool no sangue, soltei uma pergunta indiscreta:“amor, você comeria a Maria Claudia “?ele assustado e até meio bravo respondeu que claro que não, jamais! (mas no fundo eu sabia que ele tem um desejo por ela, já peguei olhares discretos)( e mesmo porque a maioria dos homens ficam secando ela, se parece com a da foto)Notei que o pal dele bateu continência nessa hora, então sentei no colo dele, de roupa mesmo, e comecei a punheta-lo, e o fiz imaginar uma situação, onde se acontece uma tragédia de avião ou navio, e todos morressem só sobrevivendo ele e a Maria Claudia, e eles achassem uma ilha no meio do oceano, e ficassem vivendo por lá durante meses, só os dois, se nessa situação ele a comeria. Tirei o chinelo, a camiseta e bermuda, arrumei a sunga, que parecia pequena para aquele volume, mergulhei de cabeça, nadei por debaixo da agua ate a outra ponta da piscina.

Quase gozei,,, mais não teria tempo pra me recompor, não naquele dia, tirei o pau da boca dela, coloquei de 4, e meti sem dó naquela bucetinha apertadaparecia quase virgem…Camila gemeu com gosto e vontade, sempre se controlando para ninguém nos ouvir e ainda tinha o perigo de a partida logo acabar e Meu primo pegar a gente…isso aumentava ainda mais o tesão!!!Aumentei o ritmo, socava até as bolas baterem,,, estava a ponto de de gozar,,, mais queria mais, queria ela gozando também,, passei a dar uns tapas na bunda,e enfiar um dedo no cuzinho a medida que metia naquela buceta gostosa. Meu pau latejava bem duro debaixo do chuveiro pensando em tudo o que iria acontecer naquela noite.

Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada.