Novinha Gostosa Gozando Depois Da Festa

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

65 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Gostosa Gozando Depois Da Festa

Novinha Gostosa Gozando Depois Da Festa

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR. Então ela começou a beber e fumar um , nossa aí começou a parte boa as duas começam a se beijas tiram a roupa ficam nuas na nossa frente , colocamos colchão na sala e começa o sexo quando meu amigo coloca a mulher dele de 4 virado pra mim, fui a loucura a noite era uma festa onde todos podiam tocar em todos, a noite foi maravilhosa.

Então ele se aproxima de mim e vem falando um papo estranho.

Consegui dormir mais um pouco,e por sorte minhas costelas não doeram mais,por enquanto…he he he…Ainda transamos mais duas vezes,com direito a mais uma enrabada gostosa,e antes que ele saísse para trabalhar dei-lhe de presente um boquete bem gostoso,que ele adorou. Então instantaneamente tentei consolar ela.

Murilo, e ele disse que sim.

Mas fez questão de pegar nele, examiná-lo com atenção e depois colocar na boca e fazer um belo boquete.

Mas não falamos, então agora quero sua resposta. Porém, ao olhar no cesto de lixo, com o coração aos pulos encontrei uma calcinha branca completamente molhada. Depois de chupar e ser chupada subi para cima dele e cavalguei com uma velocidade incrível, mas o que mais me excitou foi aquele dedo malandro dele que ele me colocou no cuzinho enquanto cavalgava. Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes.