Novinha da bucetinha rosa gozando

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Novinha da bucetinha rosa gozando

Novinha da bucetinha rosa gozando

Ao sair, pela madrugada, ainda dei mais uma mamada para beber o leite daquele pau maravilhoso. Eu já estava com a pica latejando e ela então disse que queria experimentar minha pica dentro da bucetinha dela, ele mesmo preparou minha pica colocando a camisinha e deixando tudo prontinho pra ela vir sentar , claro que ele fez questão de ajudar segurando a pica durona pra ela sentar, ela então sentou e cavalgou a minha pica enquanto eu acariciava seu corpo, beijava seus seios junto com ele que ia beijando ela e falando putaria até ela gozar bem gostoso pela segunda ve.

fechou a porta, me jogou na cama.

Ruddi vigorosamente me segurou pela nuca e me beijou avidamente me sugando a respiração e a saliva com aquela boca carnuda faminta!Sua rolona que já estava encaixada entre minhas coxas deu um impossível pulo dentro de suas calças fazendo eu sentir uma leve umidade escorrer de minha bucetinha para baixo de minhas bem torneadas coxas!!-O quêêê…voxês eechstão… fazeeen…do?Levamos um susto e descolamos os lábios e fitamos Gil, agora esparramado no sofá, e antes que falássemos qualquer coisa, sua cabeça tombou pra trás de encontro ao encosto do sofá, dando um ligeiro suspiro e parecendo que roncava. Senti ele pegando no meu de novo, tocando do mesmo jeito que antes.

Me deitei no chão da sala e puxei a Bruna pelas coxas e ela colocou a bucetinha na minha boca e eu comecei a chupar e a lamber aquela gruta deliciosa toda encharcada de gozo. Meu pai e tio já haviam ido embora, e minha mãe antes de se arrumar também, me serviu o café.

Havia uma técnica muito precisa no que ela fazia com meu pau, fiquei impressionado. Que dia difícil de passar.

Então respondi que ela era a gozada ali, e as funcionárias riram baixinho. Dei outro tapa na bunda vermelha da novinha e comecei a lamber o cuzinho rosa.

Gritei e gemi o nome do Ayan igual a uma putinha, tendo espasmos e gozando junto ao Ayan! Gozando com aquele amigo que agora era meu macho! Gozamos muito! Gozamos juntos! Após gozar a minha mente ficou preta, não consegui pensar em mais nada e adormeci. Ele continuou:– O Prefeito juntamente com o seu filho, o Mauricio, que é o Secretario de Obra e Urbanismo da Prefeitura de Mariana estão ansiosos esperando o senhor.

Fiquei de quatro e ele me segurou pela cintura metendo com força.

Eu olhei na cara dele e perguntei se ele queria que a mulherzinha dele se arreganhasse para outro meter.