Novinha Batendo Siririca No Quarto E Gozando

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Novinha Batendo Siririca No Quarto E Gozando

Novinha Batendo Siririca No Quarto E Gozando

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder.

Mete, mete tudo,,,vou gozar di novooooooooooooo…… Eu também não resistindo tirei todo o meu pau de dentro de sua buceta, fiz os dois ficarem deitados lado a lado E o corninho batendo uma tremenda punheta, acabei gozando nas suas bocas e caras.

comNa manhã seguinte, indo pro trabalho vejo a loira voltando da padaria e começamos a combinar o fim de semana quando a novinha aparece e me dá um tapa na cara, dizendo que se eu encochar ela de novo no elevador, vai reclamar com o pai. O tempo passou sem mais nada ocorrer, de vez enquando passava um barco distante de pescadores, nadamos de volta para areia, tomamos mais algumas cervejas e decidimos ir embora, Fomos até a pequena piscina formada na areia pela água que escorria de uma rocha para tirar o Sal e areia do corpo, eu falo piscina mas a profundidade não devia ter mais que 2 palmos de altura, o correto seria dizer poça, Su se agaixou e encheu uma garrafa plástica de água mineral que estava vazia, jogou na própria cabeça e em seguida se ensaboou, mulher é sempre prevenida, ela tinha uma bolsinha plástica com sabonete, shampoo e etc, eu e o Silvio nos revezávamos enchendo e jogando água sobre o corpo tentando remover a areia.

Eu teria, definitivamente de começar a tratá-la bem, porque desta vez queria continuar a vê-la no meu quarto…""Ele como um leão faminto avançou em mim, me beijando, segurando forte pela cintura e tentando puxar minha toalha.

Não tenho medo só de doer, mas de você me rasgar no meio; tenho pavor de ter que sair daqui direto para o hospital mais próximo.

Ela mandou eu entrar que ela iria me mostrar.