Ninfeta gatinha caiu na net safada peitudas comendo a safada do esposo com força de campo grande – ms

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Ninfeta gatinha caiu na net safada peitudas comendo a safada do esposo com força de campo grande – ms

Ninfeta gatinha caiu na net safada peitudas comendo a safada do esposo com força de campo grande – ms

Eu vim aqui para receber muita pica e eu só gosto de pica dura, muito dura– Safada mesmo.

-Safada…Nem grávida você sossega…– Seu viado, filho da puta! Eu já disse que eu não tenho nada pra ouvir de você! Nada do que você fale vai mudar o que aconteceu!Elas eram muitas e sem perceber eu estava andando a 30 km/h alisando o meu pau, pelo vão de minha bermuda com a minha mão esquerda; Eu estava maravilhado com tantas opções de beleza;Logo aproveitei a ausencia e fui xeretear o pc dela , nem liguei pra procurar filme , vi as fotos , ela de biquini e talzMas vendo minha prima desesperada daquele jeito, de tomara que caia e shortinho, me deu um puta tesão.

Moro em uma cidade grande do Rio Grande do Sul, mas cresci em uma cidadezinha pequena no interior do estado. Assim que eles gozaram, eu e a Paula chupamos a gatinha toda, nossas línguas deslizavam pelo corpinho macio e sedoso dela e ela soltava gritinhos de tesão.

Me senti uma ninfeta universitária. e com o pau ainda dentro do meu cú, fiquei com a vagina totalmente aberta, ele jogou cocaina na minha vagina, fazendo ela arder, oque me acordou, já que eu estava quase desmaiando, ele se posicionou lá na frente para comer minha vagina, pegou minhas pernas e levantou separando-as, deu um cuspe na cabeça de seu pau, e acreditem, colocou seu pau junto com o de seu amigo no meu cú, eu comecei a me debater de dor, tentando me livrar de um dos paus, mas o terceiro homem que se excitou muito com a ousadia de seu amigo me segurou com extrema força me deixando imovél, então sem obstáculos ele começou a empurrar o segundo pau em meu cú, a dor era insuportavél, eu chorava muito e soluçando implorava para ele tirar o pau de mim, então o homem que estava me segurando enfiou de uma só vez seu pau duro em minha boca, sem nenhuma dó, os dois estocavam forte, fundo e dolorido seus paus em meu cú, nessa hora eu desmaiei por alguns minutos, acordei meia zonza tentei me mexer mas não conseguia, os dois homens ainda abusavam de cú, foi quando eu percebi que estava totalmente amarrada !!, eles amarraram meus braços abertos para tráz, prendendo-os com uma corda na cabeceira da cama, e minhas pernas amarraram para cima bem abertas como se fosse um ” V “, amarraram duas cordas, uma em cada tornozeiro e prenderam nas janelas uma de cada lado da parede, o terceiro homem estava acabando de me amarrar, ele veio para perto de mim e perguntou de novo sobre o cofre e disse que seria a ultima vez que perguntaria, que era para mim pensar muito bem antes de responder, porque ainda tinha mais dois homens para abusar de mim, eu insisti em dizer que não tinha cofre em casa, só de pensar como minha mãe sofreu para poder juntar aquele dinheiro, ele se irritou e foi para a sala falar com seus outros amigos… ( agurdem o assalto 2e começaram a amolecer e eu desfaleci já não tinha mais forças e ele aindaAchei que era hora de ir tirando o pau de lá , mas ela disse : “ Não”.

Soquei firme mais muito firme mesmo e ela começo a urrar mas falou que estava bom, comi o cu dela durante uns 20 minutos e falei com ela que como ela era muito gostosa eu ir arregaçar ela de todo jeito e mostrar como se faz como uma gostosa como ela, que depois ela nunca mais ia esquecer e comi ela naquele dia inteiro,pois minha esposo ligou e falou que iria voltar a tarde pois o curso tinha atrasado. Minha esposa irá acompanhar minha sogra novamente para a casa de campo no mês que vem…….

A história é esta pessoal, eu sai para ajeitar um computador e finalizei comendo a mulher do meu tio, gostaram do conto?.