Então enrolei em uma toalha e acompanhei ele até o portão quando acionei a abertura do portão dei de cara com o meu padrasto que tinha ido buscar umas coisas da minha mãe que estava aqui em casa. Assim perdi minha virgindade! Espero que tenham gostado"– O povo conta poraí que o espríto dele mora na sede da fazenda inté hoje e o da noiva rodia no pomar…Comemorar sempre é muito bom e eu adoro um happy hour com os amigos.
Fiquei cerca de 30 minutos me deliciando com a farra que as duas safadas faziam na cama.
ella veio tirando a minha camisa. ELA ME PUXOU E FICAMOS ALI DEITADOS UM POUCO ELA FAZENDO CARINHO NO MEU CABELO ME DISSE:– KIM EU NÃO COLOQUEI MEU DEDO EM VOCÊ PORQUE VOCÊ É VIRGEM.
Quando ele começou a movimentar a cintura para os lados, meus joelhos tremeram e eu soltei um gemido baixinho e totalmente feminino, como se fosse uma gatinha querendo leite. Depois me jogou sentado no sofá e sentou em meu pau. Me colocou sobre o capô de bruços passou a mãos numa lata de graxa que estava ao lado e começou a engraxar o meu corpo deslizando aquelas mãos enormes pelo meu corpo me fazendo delirar de tesão.
– Gabiiiii!!! Estou gozandooo, meu benzinhooooo!!! – ela gemeu e começou a se tremer toda, gozando bem gostoso.
Ele disse que não sabia. É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser. – mas você nunca deu em cima de mim.