Negão Gozando Dentro Da Minha Esposa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Negão Gozando Dentro Da Minha Esposa

Negão Gozando Dentro Da Minha Esposa

Fui aumentando o ritimo devagar até chegar no Tra Tra Tra Tra Tra ali não deu outra ela gemendo e gozando eu enchi seu Rabo de Porra.

Mas nunca levaram a coisa ao ponto de transar.

Ela gemeu de alegria quando sentiu que estava tudo dentro dela e adorou as bombadas. O tempo transcorria e aulas seguiam em frente. Ela vivia lá em casa de shortinho e blusinha e muitas vezes até dormia lá. Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso.

Mas quando eu senti seus lábios minuciosamente envolvendo meu clitóris, mordiscando, fazendo círculos com a língua eu me perdi. Abraçados, olhando um para o outro. A minha esposa fica doida e eu mais ainda.

queria saber mais e ela prometeu me contar,descobri que adoro isso.

E depois de chupar fica de quatro e então fico esfregando meu pau no seu reguinho apertado e coloco só a cabeça e você dá um gemido e logo diz – “me fode meu gostoso”.

Para Adolfo era a glória. Um minuto depois, o negão anunciava: “Ai… vou gozar… vou gozar…” Rapidamente, eu avisei que tinha que gozar fora. – Até parece que você não gosta quando eu me encanto com algum vizinho… adora saber que sua mulherzinha fica pelada na casa deles, chupa o pau deles, deixa eles enfiarem o pau em tudo que é buraco… vai me dizer que não gosta, palhaço!Brinquei com ela:– Mas você faz tudo isso com os vizinhos? Achei que era só comigo!– Olha que eu faço uma greve de sexo nesta casa…– Greve de quantos minutos?Ela riu, pulou no meu colo e me beijou, e dos beijos passamos ao rala e rola. Ao me ver, ela fica surpresa.

brKant Cantilai como adoro ele!Ola , vou contar uma historia veridica que me aconteceu a uns meses atras.

Iria dar para uma apenas e agora seriam 8 machos. Ele então, abriu minhas pernas e chupou toda minha bucetinha ate eu gozar. Espero que vc esteja com uma blusinha bem solta.

agora preciso que você tire minhas medidas, se não se importar.