Namorado Me Inseminando Em Dia Fértil E Corno Manso Filmando Tudo

visualizações

80 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Namorado Me Inseminando Em Dia Fértil E Corno Manso Filmando Tudo

Namorado Me Inseminando Em Dia Fértil E Corno Manso Filmando Tudo

"Sempre fui um adolescente com uma mente bem fértil, o que me favorecia na hora da masturbação.

-É bom né?-OOOOOO, seu tio surtou quando soube, viu minha calcinha cheia de porra, achei que ia brigar, mas ai dei uma chave de buceta nele e ele se acalmou, virou o corno manso de sempre.

Enquanto minha mãe limpava o local dos cortes e arranhões, comecei a passar mertiolate nos cortes, fazendo Caio gemer com o ardor…Minha mãe então disse:-Adriano você não presta mesmo… Você trocou o mercúrio por Mertiolate?-Mercúrio é para fresco mãe!Caio é macho… Se ele agüenta trocar tapa, com certeza não vai ser um remedinho que vai fazer ele chorar…Há não ser que ele seja uma gazela.

AINDA BEM, NÁO IRIA ARRANJAR NADA COM AQUELE PAUZINHO.

Ele sugava meus mamilos como um bebê esfomeado, lambia os mamilos e mordia os seios ao tentar abocanhá-los. ""Na pressa do prazer nem me lembrei de fechar a porta do meu quarto.

Levei as crianças para a escola,a esposa e o cunhado para o trabalho,e neste dia Letícia não foi trabalhar,disse que não estava bem.

Eu aumentava a força cada vez mais, seu cuzinho parecia estar sugando meu pau, que ia mais fundo a cada metida.

"Vou contar uma relato sobre a filha do pastor da cidade em que eu moro.

Num final de semana eu e meu namorado fomos a uma excursão em balneário distantes 40 km de minha cidade e chegando lá meu namorado começou a beber e a se engraçar com uma ex-namorada dele, fiquei brava e resolvi pegar uma carona com uma amiga e voltei no mesmo dia. -Acho que vai ter que se aliviar sozinha, olha só como está molhada… – ele sorria, me filmando, entendi o que ele queria… Comecei a me masturbar na frente dos dois, que se masturbavam me vendo faze-lo também… No final, acabei toda molhada e respirando ofegante. Após uns três dias pensando e analisando descobri que na verdade ele queria ser corno mesmo, pois se não para que aquilo tudo. Tirou a calça e a cueca dos dois, viu os dois paus já apontando para o teto. Enquanto Maneco batia punheta, eu dava gostosos tapas na sua bunda. soltei a mão da cintura e enrolei o cabelo na mão…. E eu sabia que ia ser usada se fosse lá.