Namorada safadinha gozando gostoso

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Namorada safadinha gozando gostoso

Namorada safadinha gozando gostoso

Ele saiu com os colegas, se despediu, entrou no carro e partiu.

Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical.

Passava o dedinho naquela porra espessa e levava a boca, fazendo carinha de safadinha.

Coloquei-a de quatro, na beirada da cama, que visão…tinha uma buceta suculenta, mostrava as carnes brilhando com seu mel.

AGORA VOU METER AMOR, COLOQUEI MINHAS MÃOS SOBRE A BARRIGA DA GAROTA E DE UMA SÓ ESTOCADA, COMO NUNCA TINHA FEITO ENTERREI A PICA ATÉ O SACO, ELA DEU UM GRITO, MEU PAU TEM 20CM E É MUITO GROSSO, SEMPRE A PENETRAVA DEVAGARINHO, SEU GRITO FOI VERDADEIRO, AIIIIIIIII ASSIM NÃO ASSIM ME MACHUCA, DESCULPE AMOR MAIS ESTOU COM MUITO TEZÃO, DISSE ELE AGORA VOU COMEÇAR A FUDE COM CARINHO, AI ESTOU TIRANDO E COLOCANDO, COMO VOCE ESTÁ QUENTINHA, GEME MEU AMOR, GEME, ELE MANDOU E ELA GEMIA ALTO AI ME FOD AMOR METE ESTE PICÃO NA MINHA BUCETA, O PAU ENTRAVA E SAIA NA MAIOR VEELOCIDADE, ELA ME OLHAVA COM O ROSTINHO MAIS LINDO, TRANSTORNADA PELO PRAZER, NUNCA TINHA FEITO AQUILO, FODE RÁPIDO MAIS FUNDO ESTOU QUASE GOZANDO, METE ACABA COMIGO, ME FODE, FUNDO AI MINHA BUCETINHA, DO OUTRO LADO O CARA NÃO SE AGUENTAVA MAIS, IA GOZAR TAMBEM, AI EU FIZ UM SINAL PRA ELA, O SINAL DO CUZINHO QUE NÃO O DEIXASSE GOZAR AINDA. Bem, com os dois mais calmos, nadamos pelados, tomamos sol pelados, depois entramos e ele colocou uma pizza no forno, ficamos ali na cozinha, pelados, tomando cerveja… e quase a pizza queimou, porque ele me comeu de novo ali na cozinha mesmo!– É difícil resistir a você numa cozinha…– Bobo! Mas foi gostoso, aí comemos e deitamos lá fora, protegidos do sol.

Sinto seus dedos circulando os contornos do meu cu e penetrando molhado de sua saliva a ele pela entrada e o limite de seu dedo.